18/06/2015

Wook my best friend!


Lembram-se de pedir ideias para comprar livros? A verdade é que não comprei nenhum do que vocês me sugeriram (será numa próxima) mas aproveitei a campanha da wook e comprei três livros pelo preço de dois. Dois já foram, falta só um.


Falta-me ler o do meio. Até agora li "Uma Chamada do Céu" e "A Rapariga de Auschwitz". Adorei ambos cada um à sua maneira. Claro que o que retrata a vida de Eva Schoss durante e depois o Holocausto é especialmente duro e perturbador mas ao mesmo tempo muito cativante, aconselho! Agora falta-e ler o do meio, logo vos digo o que achei!

17 comentários:

  1. Gosto de livros desse tempo e quero ler esse!

    ResponderEliminar
  2. Essas promoções é que são nices eheh!

    ResponderEliminar
  3. "A Rapariga de Auschwitz" está na minha lista!! :) Os outros não conheço.

    ResponderEliminar
  4. Opah sou a vergonha da leitura nacional.... tenho um livro para ler há meio ano e nada !!

    ResponderEliminar
  5. A minha onda agora é mais sobre a maternidade ahahahah :D

    ResponderEliminar
  6. A Rapariga de Auschwitz é um dos que quero ler, o ano passado comprei o Diário da anne Frank para depois ler esse mas ainda só li o diário. Ver se é a minha próxima compra :)

    ResponderEliminar
  7. Já andei de olho no livro A Rapariga de Auschwitz. Deve ser uma leitura viciante. Optimas escolhas ;D

    ResponderEliminar
  8. Já li o terceiro e apesar de não gostar muito do género, tipo Anne Frank, sim até tem o seu interesse.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não li nenhum dos 3. Acabei de ler a Teoria de tudo e achei a escrita muito secante. Agora estou a ler o terceiro da trilogia o século do ken follett. Muito bom historicamente!

    E para a semana vou para os Algarves ;)

    Bj

    ResponderEliminar
  10. Quero muito ler 'A Rapariga de Auschwitz', deve ser muito interessante!

    ResponderEliminar
  11. «A Rapariga de Auschwitz» faz parte da lista de livros que quero comprar :)

    r: Para o próximo mês há mais!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Nice!
    follow to follow?
    let me know!
    http://defishencia.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  13. Por muito estranho que pareça para alguns, todos os livros que retratam o nazismo, holocausto e afins são dos mais apaixonantes para mim. Temos sempre tanto a aprender com eles!
    Cris

    ResponderEliminar
  14. Essas 2 primeiras frases tiveram alguma piada... haha :P Pretty é imprevisível ;)
    Parecem giros :) gosto de ler opiniões sobre livros, embora não costume ler nenhum propriamente por causa disso :P
    (Tirando uma altura, quando a minha professora de português gabou tanto um que fiquei a morrer por ler. :P)

    ResponderEliminar