27/07/2015

Volteiii!!





Minhaa genteee não se zanguem comigo ok? Eu sei eu sei um mês sem cá vir! Mas eu passo a explicar. Continuo a trabalhar que nem uma moura, 6 ou 7 dias por semana com pouco tempo livre. Sabem qual a última coisa que me apetece fazer quando finalmente tenho horas livres? Pôr um computador a ferver em cima do colo!! Sim, não uso o computador já nem sei há quanto tempo! É que aqui nos Algarves os 34/35 graus e 30 à noite tornam-se um inferno quando conjugados com algo extremamente quente!!!

Assim sendo o que tenho feito? Namorado, lido, sim lido muito!!! dormido, passeado...enfim tudo aquilo que me dá a possibilidade de me por ao fresco. Quanto a praia...3 miseras vezes! 
Tenho que vos falar dos livros que tenho lido, descobri uma escritora fantástica e ando apaixonada por ela!!! Tenho feito algumas compras que também vos tenho de mostrar e claro, ir-vos contando como tem corrido o trabalho....Mas vamos aos poucos que o pessoal já deve estar cansado de ler este grande testamento!!
Beijinhos para todos e vou tentar portar-me bem e aparecer mais por aqui!

15 comentários:

  1. Ah boa rapariga =)
    Já sentia a tua falta. Podes voltar, estás perdoada =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltaste. Ainda a semana passada passei por cá para ver se tinhas vindo dizer alguma coisa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens andado a aproveitar a vida, e fazes tu muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes tu muito bem, porque a vida e o bom tempo merecem ser bem aproveitados!! :) Fiquei curiosa para saber que escritora é essa... aguardo os próximos episódios! :P

    ResponderEliminar