04/08/2015

Coisinhas lindas que trouxe comigo #2


Como já vos tinha dito sou assim uma viciada em bons negócios online. Tenho usado muito o Showroomprive para comprar todo o tipo de coisas. As minhas últimas compras foram um anel e brincos banhados a prata com cristais swarovski. Quanto dei pelas duas peças? 33 euros!!



Andava também à procura de uns sapatos BONS para trabalhar. Tinha comprado uns quando comecei em Abril mas no fim de Julho já eles estavam capazes de ir para o lixo. E atenção que não foram baratos. Resolvi então ir a uma loja na qual nunca tinha comprado nada, a GEOX. Comprei os sapatos mais simples que lá estavam (porque para farda não posso escolher outra coisa) e tenho a dizer que das poucas vezes que os usei estão mais que aprovados!! Podemos andar um dia inteiro com eles que não ganham qualquer tipo de odor, são super confortáveis e práticos! Ainda por cima apanhei uma promoção que me fez poupar 40 euros no preço inicial deles!


E para terminar mas não menos importante, sabem quando vocês vêm algo que pode não ser a coisa mais linda do mundo mas ficam com ela na cabeça e não conseguem tira-la até comprar?
Isso aconteceu-me com uma mala da colecção nova da Tiffosi. Sim, a loja inteira em saldos e eu fui logo gostar do que não estava em saldos. Mas olhei para ela e visualizei-com com a minha roupa quase toda de Inverno e não aguentei, veio comigo!!!


E agora prometo controlar-me até ao fim do mês =P

28 comentários:

  1. Os sapatos são o mais importante para quem anda o dia inteiro em cima dos pés. Mais vale gastar um pouco mais mas andar confortável..
    A Tiffosi está com umas malas muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Peças Lindas. Parabéns pelo bom gosto

    ResponderEliminar
  3. Essa mala é linda, linda, linda.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Preciso de uns sapatinhos com essas características e esses que compras-te apesar de simples bem giros! Tenho que ir a uma GEOX. Eu adoro a rockport.

    ResponderEliminar
  5. A maa é super gira. Eu adoro a Tiffosi e tenho uma mala de lá tem mais de um ano e ela está como nova e é sem dúvida a mala a que dou mais uso. Não te vais arrepender em termos de qualidade.

    ResponderEliminar
  6. tudo lindissimo, que bom gosto vai para aqui ahah

    ResponderEliminar
  7. Os brincos são mesmo muito giros :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu de vez em quando vou lá espreitar mas nunca comprei nada! Esta semana vi umas malas de viagem baratíssimas, acho que ainda vou ver se tem essa promoção, agora fiquei "invejosa" :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei encantada com a mala da Tiffosi, e agora?! A culpada és tu! xD

    ResponderEliminar
  10. Também gosto de compras online, assim não tenho de passar a vida a invejar a gente de Lisboa que fica com todas as lojas divertidas ;) haha :P
    Não percebo muito do assunto, mas parece-me um bom negócio! O anel é giro :) usas mesmo no indicador? Acho que nunca vi ninguém com um anel no indicador. Mas às vezes não sou muito observadora ;)
    Quando ouço/leio «GEOX» penso em anúncios de TV e suor nos pés... Portanto a tua compra superou as minhas expectativas :P arranjar calçado com bom aspecto, confortável e barato é muito agradável (e difícil) :D Parecem giras e adequadas a quem não pode inventar muito :)
    Normalmente quando alguma coisa não me sai da cabeça é mesmo porque é fenomenal (e nunca acontece com roupa, mais rápido com peluches adoráveis do Pikachu, para ser sincera :D soou muito infantil?... :P vi uns TÃO giros nas férias!) :) mas até percebo o sentimento!
    Até é parecida à imagem, muito mais do que os hambúrgueres das cadeias de fast food :P
    ...Enfim, parece ter sido tudo bom negócio :D

    ResponderEliminar
  11. os brincos e anel sao lindos!!!
    Boas comprinhas. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar