29/10/2015

Voltei!



Quase dois meses depois estou de volta. Já pensei muitas vezes em quando e como escrever este post mas aconteceu tanta coisa no último mês que eu não sei bem por onde começar. O meu mundo deu uma volta de 360º. Exacto 360º, não me enganei. Durante este mês já fiquei sem tudo e ao mesmo tempo já ganhei muitas outras coisas que me fizeram voltar ao ponto de partida (ou quase).

Muito resumidamente posso-vos dizer que enfrento novamente a saída de uma relação, a saída de um trabalho que amo de paixão, a perca de amigos. Por outro lado ganhei outros amigos maravilhosos, outro trabalho que espero que seja tão bom como o onde estou até sábado e perspectivas de um futuro feliz e confortável. Só não ganhei o amor da minha vida mas há tempo e lugar para tudo. 

Tem sido um mês especialmente difícil porque tudo aconteceu ao mesmo tempo. Aquela pessoa especial que completava a minha felicidade partiu-me o coração (já vai sendo hábito), descobri que o contracto de trabalho não seria renovado e assim fiquei...no limbo durante duas semanas sem saber o que fazer ou para onde me virar.
Rapidamente os verdadeiros amigos vieram à tona e de onde menos esperava. Deram-me a mão, não me deixaram um minuto e aos poucos voltei a erguer a cabeça...Entretanto surgiu a oportunidade de me candidatar a outra empresa do ramo onde trabalho que iria abrir portas no Algarve e procurava uma equipa para se estabelecer na empresa e fazer carreira. Tudo o que eu queria, estabilidade, tudo o que eu precisava naquele momento mau. 

Esta tarde surgiu a derradeira chamada quando já tinha perdido a esperança de a receber. Tinha sido seleccionada, o lugar era meu! Gostaram tanto de mim que me dão portas abertas para numa questão de meses subir na carreira para um posto superior, basta eu querer!

Ainda estou no meio de um turbilhão de pensamentos e emoções mas assim que tiver um tempinho prometo que vos conto tudo! Seja do novo trabalho como do que se passou para estar novamente solteira. Espero conseguir ter tempo para nos próximos dias ver o que se passa convosco tenho realmente saudades de tudo isto!

35 comentários:

  1. A vida é mesmo assim. Nem sempre é fácil mas não pára. Tens de pensar no melhor para ti, sempre. Força!

    ResponderEliminar
  2. Bem vida de volta minha querida :) quando uma porta se fecha outra se abre, quem sabe agora não abres a do amor verdadeiro, do the one?
    Quanto ao trabalho desejo-te os maiores sucessos!

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita de mudanças !
    Muita força e boa sorte para o novo emprego :)

    ResponderEliminar
  4. Bolas, que voltas!! Tudo vai correr pelo melhor ;)!! Força :)

    ResponderEliminar
  5. A vida nem sempre e como queremos quando tudo esta a correr bem ah sempre algo que nunca corre
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Um xi--<3 apertadinho!

    Somos umas guerreiras e pensar que breve estamos de novo erguidas!!

    ResponderEliminar
  7. Bem, isso é que foi uma reviravolta !!!
    Ainda bem que tudo se resolveu e às vezes há males que vêm por bem e esse parece um deles, afinal tens aí uma grande oportunidade profissional e isso é óptimo :D Parabéns!
    Beijinhos e tudo a correr bem, estou a torcer ;)

    ResponderEliminar
  8. Possa que agitação!! Vai tudo correr bem, força!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pelo que li, pareces estar com pensamento positivo e só isso já é muito bom para não te deixares abater. Desejo-te muita sorte para este novo trabalho ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Que bom que voltaste! Lamento todas essas mudanças menos positivas, mas vais ver que aos poucos tudo se compõe :D

    ResponderEliminar
  11. Muito bem-vinda! Já estava com saudades tuas! A vida é assim, prega-nos umas partidas valentes quando menos esperamos. A minha vida também está virada do avesso, mas por outro motivo, a saúde do meu Pai. :(

    ResponderEliminar
  12. Volta rápido! Que saudades.
    Fiquei triste com o término da relação mas força com o resto!
    Tens tudo para que o resto possa correr bem!

    Os meus parabéns pelo novo trabalho minha querida.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Bolas! Também queria que a minha vida desse uma volta, não de 360, mas de 180, que me despedissem para eu ficar livre daquilo e ir à minha vida!Para já não posso simplesmente largar tudo, ando com projetos em casa, muito dinheirinho a gastar. Vai dando notícias e conta, conta o que se tem passado!

    BJ

    ResponderEliminar
  14. Wow! Que volta! Bem, quanto ao emprego parece-me que tens aí uma excelente oportunidade! Agarra-a!!! Quanto ao coração: vais ver que foi melhor assim! :)

    ResponderEliminar
  15. A vida é uma montanha russa de emoções.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou muito sincera, tenho muitas saudades de te ter por cá!
    Espero que voltes em força, que fiques bem no novo trabalho e quanto ao amor...olha, enquanto ele não chega, joga no euromilhões, pode ser que tenhas sorte no jogo :)

    ResponderEliminar
  17. Aos poucos vais voltar a ter mil e um motivo para sorrir :)

    ResponderEliminar
  18. As saudades que eu já tinha de saber notícias tuas! Somos mais fortes do que pensamos... Um beijinho enorme e muita força!!! :)

    ResponderEliminar
  19. Estes acontecimentos costumam funcionar como "agentes de limpeza". :)
    Tudo a correr muito bem!
    Bom fim de semana!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Força, rapariga! Aproveita isto como um fresh start e cabeça erguida!!!

    Jiji

    ResponderEliminar
  21. Ena tanta coisa "velha" e tanta coisa nova!! Força na peruca e bola pr'a frente!! Boa sorte! Beijinhos e um abraço apertadinho ♥

    ResponderEliminar
  22. Sê bem vinda!!! =)
    O que importa agora é agarrar as boas oportunidades que surgiram. Sem olhar para trás. O que passou, passou. É currículo!!! ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  23. É bom ter-te de volta :)
    Lamento o que de mau te aconteceu, e fico feliz pelas novas conquistas.
    Beijinho grande querida, e não voltes a fugir de nós ;)

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que voltaste, andava sempre por cá a ver quando davas novidades. Fico feliz por voltares.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Oh :( Fico triste com as noticias menos boas, mas agora uma nova fase virá. Beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  26. Lamento que as coisas não tenham resultado.
    Mas as boas noticias são mesmo boas! Espero que consigas crescer no novo emprego, boa sorte :D

    ResponderEliminar
  27. Dizem que quando uma porta se fecha, abre-se uma janela ou várias e é isso a vida e tu dás a volta a isso tudo. Boa sorte e tudo se compõe. Beijinho

    ResponderEliminar
  28. que corra tudo bem, força ;) por vezes como o povo diz, há males que vem por bem

    ResponderEliminar
  29. r: Foi mesmo :)

    Um ótimo mês, minha linda*

    ResponderEliminar
  30. A vida tem por vezes o condão de nos fazer dar voltas destas, de nos sentirmos sem chão, para, algum tempo depois, nos apercebermos que de facto nos abriu novas portas, novos caminhos!

    Muita sorte!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  31. Vai para aí uma grande agitação, portanto. Apesar de tudo fico feliz por saber que já estás melhor, que já conseguiste novamente um trabalho e que estás rodeada de pessoas que gostam de ti. Faz parte ir perdendo algumas pessoas que julgávamos amigas... é uma forma de seleccionar quem realmente deve fazer parte da nossa vida e de percebermos quem gosta mesmo de nós. Quanto ao resto... o resto vai-se resolvendo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Oh fico mesmo triste por tudo que passaste, espero que estejas bem, e que o futuro só te traga coisas boas! beijinho

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar