29/11/2015

A loucura da Black Friday!


Alguém se conseguiu enfiar nos saldos esta sexta-feira?? Eu nem esperava ir porque estou em formação mas vá se lá saber porquê deram nos a tarde livre. Imaginam onde eu e as minhas colegas nos fomos enfiar? Pois. Apanhei uma dose tão grande na primeira loja que não tive coragem para muito mais devo confessar! A primeira loja foi a Kiko (leve três receba mais três de borla) e só não vi puxões de cabelos (pouco faltou). Com a confusão acabei por me enganar e trazer um batom enganado! Trouxe um azul água que obviamente não vou usar snif snif. Fora isso trouxe uma mala da Parfois com 20% de desconto e uma blusa lindona da Sala. 
Confesso que ainda passei na Michael Kors em busca da minha querida mala mas para sorte da minha carteira não havia, até lá havia loucura!
E vocês foram para a confusão ou resistiram?




12 comentários:

  1. Eu só comprei um casaco online que não me senti com coragem de ir à loja mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. A blusa é bem gira! Eu felizmente não tive tempo para me enfiar em lojas. Trabalhei até às 18h30, chegar a casa e arrumar e limpar a casa e depois de jantar estava tão cansada que aterrei no sofá em frente à lareira!

    ResponderEliminar
  3. Ah é verdade, aqui em faro tb houve essa loucura no shopping mas eu nem fui la!

    ResponderEliminar
  4. Nem me aproximei. É nestas alturas que se fazem compras sem pensar, além de que muita gente faz-me claustrofobia :)

    ResponderEliminar
  5. Habitualmente, já não gosto muito de me ir enfiar em shoppings, então nestes dias muito menos.
    Gosto da camisola e da mala!

    ResponderEliminar
  6. Eu nem pensei em ir e diz que estava uma confusão dos diabos! Adorei as comprinhas e a coragem ;-) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não fui pois já estava mesmo a imaginar a confusão e não ando muito tolerante com isso =s

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Eu não me meti na confusão, aproveitei os descontos on line ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu fiz só uma compra online e tinha a minha mãe no terreno que me trouxe duas blusas =P
    Nem imaginas, quando sai do trabalho estava uma fila gigante para entrar na terrinha. Fiquei =O
    Já tou velha para confusões pah ehhe
    *
    Vamos aos saldos? *

    ResponderEliminar
  10. A Black Friday desgraça qualquer um. Por acaso tentei não entrar na KIKO para não me perder, optei por comprar umas botas e um perfume que eu estava a precisar.

    ResponderEliminar
  11. Na sexta não fui a lado nenhum, mas no sábado e no domingo lá fui dar uma volta, até porque algumas lojas prolongaram as promoções, mas saí de lá de mãos a abanar....

    ResponderEliminar
  12. Eu por acaso fiz anos nesse dia e não fui para a confusão, acho que é um exagero.
    Gostei das tuas compras :)

    ResponderEliminar