09/11/2015

Do meu fim de semana


Bom diaa alegria!!! Que tal de fim-de-semana?

O meu começou da melhor maneira, com compras e um jantar de amigas num sitio que adoro. Pelo meio ainda fui fazer as unhas. A cabeleireira apanhou-me lá e quis me fazer uma mudança de visual. Eu claro aceitei! Basicamente acabou por não ser uma grande mudança mas ganhei umas madeixas mais claras muito naturais no meu cabelo, gostei muito!!





O pior veio depois. Fomos sair à noite e dou de caras exactamente com quem estão a pensar. Ele e o grupo de amigos que até ao mês passado era o meu. Foi a coisa mais estranha de sempre. Eu horrorizada por o ver, ele com cara de cachorrinho abandonado a olhar para mim de sorriso tímido. Eu sinceramente fiquei muito irritada porque depois do que ele me fez devia era estar de joelhos no chão a pedir-me desculpas e não a sorrir. Eu cumprimentei toda a gente menos ele. Ok pode ter sido um bocado criança mas eu não o conseguia cumprimentar como se nada fosse! 
Quando dei por mim estávamos todos juntos no mesmo grupo na mesma discoteca e ele a fazer que eu era transparente. Confesso que custou e muito. Escusado será dizer que o meu domingo foi passado a pensar na noite anterior. Era tão bom que existisse um botão que ao carregar nos fazia deixar de sofrer...Seria tudo muito mais fácil!!

Hoje começa mais uma semana de formação em que vou saber para onde vou para a semana, será Lisboa ou Porto? Vamos ver o que me calhará!
Uma óptima semana para todos vocês!!!

26 comentários:

  1. Sempre foste ao tal shopping? Conta-me tudo. =D

    Oh que situação chata. :S Ele é que falhou não foste tu, portanto... cabeça erguida e bola para a frente =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que situação chata :/
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  3. força! é normal não o conseguires já cumprimentar normalmente...as noites ficam logo estragadas com estes reencontros :/

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, com um botão seria tão mais fácil não nos magoarmos :( Força, com amigos em comum não será fácil manteres a distância de que precisas para curar as tuas feridas mas de certeza que irá correr tudo bem. Boa semana de formação e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando alguém descobrir esse botão que me avise :)

    ResponderEliminar
  6. Adorava saber desse botão também, quando encontrarem partilhem.
    O cabelo e as unhas ficaram ambos bonitos.

    ResponderEliminar
  7. Agarra-te ao que tens de positivo neste momento e força! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que cabelo lindo
    adorei as unhasBeijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  9. A mudança ficou óptima! :)
    E quando ao resto, é só mesmo tentar não pensar. Não vale a pena remoer e tu sabes bem disso. Custa horrores, mas mais cedo ou mais tarde, acabas por seguir com a tua vida. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Muita força é o que te desejo!

    As madeixas ficaram maravilhosas! O meu cabelo é um pouquinho mais claro que o teu e também gosto muito de fazer madeixas que passam despercebidas, pois parecem naturais!
    O que fazes nas unhas é gel ou gelinho? Se é gelinho, quando tirar não notas as unhas muitos frágeis? Gostava de fazer, mas tenho medo de estragar as unhas todas =\

    ResponderEliminar
  11. Não é fácil... Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  12. Pelo menos, parece-me que te viu no teu melhor! (Temos que ver o lado positivo de tudo!) Com o tempo, esses encontros não vão custar tanto, mas também me parece que já sabes isso! ;)

    ResponderEliminar
  13. Ficou bonito o teu cabelo :)

    Sim, um botão desses seria muito útil, mas como não o temos, temos de resolver a coisa de outra maneira ;) espero que tenhas uma excelente semana sem pensares muito nessas coisas que já não interessam ;)

    ResponderEliminar
  14. Ficaste ainda mais bonita. Bolas, que pontaria... eu hoje, precisava desse botão milagroso... Se o achares, avisa ;)

    ResponderEliminar
  15. Esse momento algum dia iria acontecer, agora já está. :))

    ResponderEliminar
  16. Adorei as unhas e o cabelo e estou a precisar de fazer o mesmo =D

    Calma e força, hás-de lá chegar!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Gosto do cabelo :)
    Era mesmo muito mais simples se existisse o tal botão!

    ResponderEliminar
  18. Um momento que acabaria por acontecer.
    Não penses muito nisso.
    Pensa que nada acontece por acaso e tudo tem um tempo para acontecer.
    Foca-te no teu emprego e vencerás!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Tive folga este domingo e aproveitei da melhor maneira :)
    De manhã pequeno almoço tardio, passeio com os cães, à tarde tive em casa amigos, muita castanha assada com jeropiga e cluedo. Acabei a noite a ver o the voice (única vez por semana que vejo TV)!
    Pois, essas situações são constrangedoras e claro que não apetece cumprimentar e falar como se nada fosse,,, bola para a frente. Lisboa ou Porto para trabalhar??

    ResponderEliminar
  20. Mais tarde ou mais cedo ia acontecer, mas minimiza isso e segue em frente. Ficou lindo o teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto do novo visual :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Cabelo giro :)

    Quanto ao resto não ligues :)

    ResponderEliminar
  23. Esse tipo de coisas podem sempre acontecer, mas tu és mais forte do que isso, vais ver :)*

    ResponderEliminar
  24. O teu cabelo ficou super giro!
    E quanto a esse encontro, é normal e custa mas tu és mais forte :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. r: Eventualmente acabo por adormecer, mas tenho muito mais dificuldade. A maior parte dos meus amigos também tem que desligar, eu é que sou sempre do contra :p ahahah

    ResponderEliminar
  26. OMG fiquei tao contente de teres passado no meu blog quiz logo vira ate aqui. :) Ja ha tanto tempo que nao falavamos. Ja vi que algumas coisas mudaram. Gosto muito do cabelo madeixas assim muito naturais e as unhas ficaram lindas!!! Mas nao estava nada a espera de essa mudanca na tua vida. Por vezes as coisas acontecem por uma razao e vais ver que agora pode tudo parecer dificil que acredito que e ja passei por isso mas com o tempo tudo vai ficar bom e por vezes muito melhor que esperamos. :)
    Um grande beijinho
    keep in touch
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar