08/12/2015

About last week


Oláaa minha gentxi!
Peço desculpa mais uma vez pelo desaparecimento mas a última semana foi um total reboliço!
1. Comecei no novo trabalho e em dois dias trabalhei 30 horas;
2. O pc morreu;
3. Tive uma grande e importante conversa com ele;
4. Fiz várias rodadas de compras para o Natal (incluindo uma a Espanha);
5. Montei a árvore de Natal;

Não parei basicamente na última semana. Foi muito cansaço físico, mental e psicológico.
Neste momento posso dizer que sinto paz interior, com os sentimentos e a cabeça mais arrumados.
Quero-vos contar tudo sobre isto, sobre as minhas compras de Natal e sobre o trabalho novo mas sei que vai ter de ser aos poucos! Ainda me estou a habituar a esta nova rotina!
Vocês por ai já fizeram as vossas comprinhas de Natal?

11 comentários:

  1. Fiz ontem e já estou despachadinha :D

    ResponderEliminar
  2. Semana de facto agitada.. =)

    Já sim senhora, tudo arrumado já à alguns meses. Aliás, falta uma prenda, a do namorado, mas tem tempo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Chegar ao fim de todo esse reboliço e perceber que os sentimentos/ideias/pensamentos estão mais arrumados é ótimo!
    Ainda não fiz as minhas compras de natal, mas já está tudo pensado :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é animação. Tenta não te esqueceres de descansar que também é preciso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu despachei as prendas todas ontem! Nem sei como consegui tão rápido!

    ResponderEliminar
  6. Andaste numa roda viva. Tu tem lá calma :))

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas essa paz, foi realmente um reboliço de semana!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fico à espera de saber tudo... ;) Quanto a presentes de Natal, ainda faltam alguns... ;)

    ResponderEliminar
  9. Nada!! Não comprei nada! E eu por esta altura já tenho quase tudo despachado. O trabalho tem-me consumido e viver a 2 tb não ajuda para ter mais tempo para mim. É que nem sei muito bem o que oferecer, nem mesmo a ele ou aos meus pais. Aceito sugestões de prendas boas :)

    ResponderEliminar
  10. Fizeste muito bem, e que venham essas novidades :)

    ResponderEliminar