09/12/2015

Árvore de Natal


Algo que descobri recentemente é a quantidade de coisas giras e a preços mais acessíveis que se pode encontrar em Espanha. 
Fui até lá comprar alguns presentes de Natal e encontrei uma árvore a um bom preço. Já andava a tentar comprar uma árvore de Natal gira há algum tempo mas ainda não tinha encontrado a ideal.
Não podia ser muito grande mas também não queria uma pequena. Ah e não queria uma daquelas que tem quatro pauzinhos que nem uma árvore parece.
E lá encontrei a ideal. 1,80 de árvore compacta por 39,90! Depois veio a escolha da cor para a árvore! Claro que não me aguentei e fui para os rosas!!! Comprei uma montanha de bolas e bolinhas com pupurinas, fitinhas e brilhos. Modéstia à parte adorei o resultado final! O meu irmão é que estava com um ar um bocado desconfiado enquanto me ajudava a monta-la ahahah. Só tirei foi fotos sem as luzes e sem o topo da árvore ainda mas dá para terem uma ideia...que tal?







19 comentários:

  1. Ficou bem gira! Eu tb sou das que gosta de árvores grandes e robustas!

    ResponderEliminar
  2. A árvore é tão gira. Gorducha como eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito gira :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gostei muito! Simples e bonita bem a meu gosto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o resultado, ficou mesmo bonita e diferente <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem bonita mesmo!
    Mais uns anos e invisto em coisinhas novas para a minha =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. ADOREI!
    As bolas rosas tornaram-na terna, aconchegante.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Também estou a precisar de comprar uma árvore de natal!
    Ficou bem gira :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro!! Adoro esse tipo de árvores, mas costumam ser tão caras... Essa foi um a um óptimo preço, realmente!! E está muito gira a decoração, ficou "simples" apesar de tudo, porque a árvore é bastante farfalhuda. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  10. Está muito gira, este ano foi o meu piolhito que a montou, eu por mim tinha colocado só duas cores de bolas mas ele quis colocar todas, mas todos os meus enfeites já têm 13 anos, queria comprar novos mas ainda não foi este ano.

    ResponderEliminar
  11. Muito gira e rosa fica bem em tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Não costumo fazer compras em Espanha, só sei que eles adoram IKEAS e Primarks de cá :P parece um bom negócio!
    Tenho uma árvore há imenso tempo, já meio a cair para o lado mas inteira :P chamemos-lhe tradição!
    Ficou muito gira! Se a Cinderela celebrasse o Natal seria assim ;) Dá para fazer coisas esteticamente agradáveis com enfeites planeados e tal, já vi algumas bem bonitas e acho que essa se pode juntar ao grupo. Por outro lado, o tapete devia ter Rudolfos ou Pais Natais e não azevinho ;) grande falta :D

    ResponderEliminar