15/12/2015

O Natal leva-me à falência!


Isto de ter uma família pequena e não ter namorado não é propriamente bom no Natal! Quando se junta a isso uma indecisão imensa no que comprar para cada um então...
Basicamente cada vez que vou às compras tenho trazido mais um miminho para alguém..Vai daí que tenho dois ou três presentes para cada membro da família e o meu saldo bancário a descer vertiginosamente...
Mas é Natal e tendo em conta que passei anos a ter os meus pais a oferecerem prendas por mim agora tenho de me vingar =P
E as vossas compras como andam?

22 comentários:

  1. Já estão praticamente todas feitas, que isto correrias de pré- Natal não dá com nada =P
    **

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem. Devemos mimar as pessoas de quem gostamos :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui já estão todas compradas :)

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa só falta mesmo a das mais pequeninas, de resto tudo embrulhado e à espera do grande dia. :)

    ResponderEliminar
  5. Por aqui as compras estão a zero... Não tenho nem uma comprada!!!
    Tenho que tratar disso com urgência!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu já comprei todas!! :D
    Adoro comprar presentes para as pessoas que gosto, não gosto é de ver a minha conta bancária ahahah

    ResponderEliminar
  7. As minhas compras estão...quase todas por fazer! Esta semana tenho de arrumar o assunto, que para a próxima começa a ser caótico!
    :)*

    ResponderEliminar
  8. já despachei as compras todas, maioritariamente fiz encomendas online ;)

    ResponderEliminar
  9. As minhas já estão prontinhas há muito.

    Cortámos as prendas aos adultos e apenas os jovens têm prendas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, nunca fui de comprar prendas para muita gente. E compro apenas lembranças. Dou mais valor aos aniversários.

    ResponderEliminar
  11. COmpras feitas. Mas arranja-se sempre mais qualquer coisita :))

    ResponderEliminar
  12. Sou igual. Penso que toda a gente já tem de facto, duas prendas pelo menos. A minha mãe vai em 3 =)
    Acabam por ser mimos, pois não gasto muito (depende do que é muito) mas são coisas que precisam, úteis e é assim que gosto =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. As minhas estão quase todas arrumadas, só me faltam duas :)

    ResponderEliminar
  14. As minhas pararam e ainda tenho muita coisa para despachar :(

    Blog LopesCa | Facebook 

    ResponderEliminar
  15. Acredita que se tivesses namorado, aí sim, ias à falência! haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  16. Não percebi, era melhor se a família fosse grande? Por ser próxima e pouca gente ficas mais 'mãos largas'? :D
    Dizem que é bom ser generoso... É querido que te lembres assim! De certeza que vão gostar, o que compensa sempre... Quem precisa de saldo quando tem familiares felizes? :P
    Também já fiz as minhas compras, embora não me toque grande coisa :) prefiro mergulhar em areia movediça a sair de casa no dia 24 :P

    ResponderEliminar
  17. Encaminhado mas com umas quantas pontas soltas (lembro-me sempre à última hora de alguém!).

    ResponderEliminar
  18. Quase prontas, só faltam duas e já estão pensadas.. só falta embrulhar tudo e voilaaa :)

    ResponderEliminar
  19. Este ano falhei redondamente, nunca me tinha acontecido mas ainda me faltam comprar as principais e também mais difíceis! Boas festas querida!

    ResponderEliminar