30/12/2015

Para o ano que aí vem


Quando um ano chega ao fim tenho tendência a fazer uma retrospectiva do que se passou com o ano que está a acabar.
Neste ano o meu primeiro pensamento foi: Este ano foi para esquecer!! Mas depois comecei a pensar melhor. 
Na realidade este foi um ano MARAVILHOSO! 
Tive saúde, tive estabilidade financeira, tive a minha família e até certa parte do ano tive amor. 
Conheci gente espectacular, viajei, ri, chorei e percebi com quem podia contar. Consegui um trabalho estável a fazer algo que gosto na companhia de pessoas espectaculares. Dei sempre o melhor de mim, ou pelo menos tentei. Não desiludi ninguém, fui eu própria, bondosa, amiga do meu amigo, sensata e com um coração do tamanho do mundo. O que nem sempre é bom. 
Desiludi-me, fui magoada por quem menos esperava, conheci pessoas que não valem o ar que respiram, vi muitas coisas e senti muitas coisas que não queria. 
Tornei-me uma pessoa mais forte (porque lá está aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes).
Foquei-me em mim, só em mim e percebi que a nossa felicidade depende de nós, só de nós! Aqueles que entram na nossa vida servem apenas para a completar. 

O que quero para o meu ano de 2016? Muita paz, amor e felicidade! Quero saúde para todos aqueles que me rodeiam e que quem me faz bem fique sempre pertinho de mim. 
Quero alguém que abane o meu mundo, que me faça ter medo mas que me faça avançar. Quero alguém que me faça pensar que todo o sofrimento valeu a pena e que finalmente tenho alguém que complete a minha felicidade.
Quero viajar, rir, festejar, abraçar, beijar! Quero sentir a brisa quente de uma noite de Verão e o vento frio de um dia de Inverno. 
Quero essencialmente ser Feliz, porque eu sei que mereço!

Um Feliz novo ano a todos vocês!!!

25 comentários:

  1. Feliz Ano Novo - sozinha ou acompanhada, mas que seja MUITO feliz!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Há sempre coisas boas a apontar :)
    Que todos os teus desejos se realizem!
    Bom ano 2016

    ResponderEliminar
  3. Que a vida te traga isso tudo! Um beijinho grande... :)

    ResponderEliminar
  4. Guarda tudo aquilo que de bom vivemos, é isso que te dará força para o próximo ano. Espero que tenhas um 2016 maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. Temos que encarar o que passou com ótimismo para ganhar forças para o que aí vem. Como dizes, aprender com o menos bom e ganhar forças para melhorar.
    Um bom ano!

    ResponderEliminar
  6. Pretty, um 2016 muito feliz para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hmmm por acaso, e não querendo ser desmanha prazeres, são 366 :P e até mais as oportunidades, equivaler aos dias é meio arbitrário :)
    Acho que toda a gente faz um bocado isso... Esse second thought esteve muito bem ;)
    É bom sim... Eu acho. Boas ações até certo ponto independentemente do destinatário não me parecem mal - idealista, talvez, mas haver mal no mundo não me parece boa razão para copiar! Não podes ficar muito frustrada com o que não conseguias evitar, tu foste boa pessoa e deste o teu melhor em tudo e isso é o que realmente importa, por muito que tenham fatores externos inegável influência também na tua vida. Não vivamos do arrependimento alheio...
    E eu quero que tenhas isso tudo e mais se possível! Afinal o balanço não é tão negro, mas espero que 2016 tenha um ainda melhor. Bom ano :D

    ResponderEliminar
  8. Feliz Ano Novo Pink! Que te traga tudo o que mais desejas. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  10. Claro que mereces :D beijinho e ano fantástico

    ResponderEliminar
  11. Que 2016 seja um ano fantástico.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que 2016 te traga tudo o que desejas =)

    Feliz ano

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Há que retirar as coisas boas, aprender com as más e siga!! Um 2016 espectacular!! :)**

    ResponderEliminar
  14. Feliz ano novo querida, e que seja melhor que o que passou e sem desilusões! Espero que encontres aquilo que procuras! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  15. Feliz 2016, que te realize os desejos e que, acima de tudo, te trague o que precisas, mesmo que venha disfarçado em algo que possa não corresponder ao expectável ☺ às vezes acontece ;) beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Bom ano minha querida. Desejo tudo de bom nesta vida, tu mereces <3

    Criei um novo blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Feliz 2016 para ti minha querida, e que tudo isso que desejas e muito mais seja conquistado. É como dizes, que sejas feliz, pois tu mereces*

    ResponderEliminar
  18. Tu és incrivelmente optimista (ou assim transpareces) e admiro mt isso em ti! Um grande ano de 2016 pela frente, espero :) beijinho

    ResponderEliminar
  19. Tenho uma t-shirt branca que diz isso mesmo. É um bom pensamento. Bom ano! :)

    ResponderEliminar
  20. E que seja um ano em cheio para ti :D

    ResponderEliminar