27/01/2016

Ai os homens!


Agora que estou solteira tenho reparado numa coisa que me tem dado um bocado volta ao sistema nervoso...Parece que os homens agora se lembraram todos da minha existência de uma maneira que não é nada boa! Aquele pessoal que mal falava comigo, agora resolveu todo convidar-me para cafés, perseguir-me nas redes sociais e saber qual o meu horário no dia seguinte....Depois há também aquelas almas penadas desesperadas por um par de mamas que fazem entradas a pés juntos! Desde "qual o tamanho da tua cama?" a "vou fazer uma sósia tua para fazermos coisas naughty juntos já que contigo não me safo" tenho ouvido de tudo! Devo ser algum tipo de sex symbol e não sei! 
Tal como diz uma amiga minha só me saí duques e cartas baixas! 
Faz-me um bocado confusão de até onde um homem pode ir para tentar conseguir alguma coisa...E isto preocupa-me porque os homens decentes parecem-me ser cada vez mais uma espécie em vias de extinção...
Isto tudo para vos dizer que cada vez mais me convenço que realmente eu estou bem é sozinha e a pensar só em mim :)
E vocês meninas já passaram pelo mesmo quando solteiras?

22 comentários:

  1. Cá na minha terra dizemos "só me calham duques e cenas tristes!" eheh
    A mim aconteceu-me o contrário... os rapazes nunca queriam saber de mim, e nas primeiras 2 ou 3 semanas em que comecei a namorar (ainda nem o namoro era "público") tive uns 3 ou 4 rapazes a meterem-se comigo... lool

    ResponderEliminar
  2. LOOL aaaaaaaiiiii que essas bocas estão muito boas, não haja dúvida! Olha, a mim não me saem peças dessas, felizmente. Eu não tenho sex appeal suficiente xD

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Credo... Que raio de comentários!! ME-DO! :P

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que estás a aprender a estar sozinha depois de dependeres muito emocionalmente do teu ex-namorado, provavelmente com o tempo irás aprender que o ideal é um meio termo, ou seja, podes ser forte e independente e gostar de alguém. Quanto aos piropos foleiros, faz parte de seres uma mulher bonita e simpática, esse tipo de assédio.

    ResponderEliminar
  5. Só por essas bocas se percebe porque estão solteiros ahah.
    Já da outra vez que estavas solteira te aconteceu o mesmo (lembro-me de teres dito o mesmo), ninguém merece xD

    ResponderEliminar
  6. Quando estás solteira, deve funcionar como íman pra esse tipo de gente, ahahah! Sim, há homens muito burros, muito básicos e que pensam que esse tipo de comentários os leva realmente a qualquer lado. Mas isso de pensares que estás bem sozinha só funciona até encontrares um que seja diferente e de quem gostes :P

    ResponderEliminar
  7. a dizerem essas coisas nunca hão-de chegar lá....só se "conquistarem" uma mulher MUITO insegura....
    a mim é que não me convencem, odeio essas conversas!
    também acabei de ficar solteira outra vez e opah foi o melhor que fiz, só dão problemas xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ahah também já tive uns quantos desses, e depois parece que quanto mais damos a entender que estamos bem sozinhas pior !

    ResponderEliminar
  9. Coo nem me lembro de estar solteira, não te sei dizer...
    Mas isso realmente é de um nível =S

    Coragem, a tua "tampa" há-de aparecer =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. por acaso nunca me disseram muita coisa porca ou que eu não gostasse, e assim que o dizem deixam de poder falar para mim, não suporto piropos nojentos. mas em relação a estar solteira, tenho estado tão bem, eu e o meu mestrado, o meu mestrado e eu, e os meus amigos e família, sinto-me muito bem ao ponto de nem pensar em relacionamentos, quando não pensamos mais em homens é porque estamos mesmo no ponto certo ahah eu cá só quando me aparecer um príncipe encantado (que será...dia de são nunca à tarde ahahah)

    ResponderEliminar
  11. Eu costumo ouvir: "Só me sai duques e cenas tristes." LOL

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo ouvir: "Só me sai duques e cenas tristes." LOL

    ResponderEliminar
  13. Preste bem atenção aos piropos, olhe que agora são crime e à conta disso, ainda pode ganhar uns trocos numa indemnização :-))

    ResponderEliminar
  14. Estou solteira desde o verão do ano passado e durante uma altura aparecia-me um por dia a querer conversa (em dezembro, suponho que andassem à procura de diversão da passagem de ano). Agora acalmou, e não são tão descarados como aqueles que descreves, acho que têm medo de mim =P

    Apesar de estar bem sozinha, sei que sou mais feliz numa boa relação. O problema é que, como bem dizes, gajos decentes há poucos, e mesmo entre os decentes é difícil encontrar algum que seja compatível comigo e que queira as mesmas coisas, porque estou farta de namoricos e sei bem o que quero. Oh well, quando acontecer será bem-vindo, até lá vou aproveitando o descanso.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  15. HAHA também passei por algumas coisas assim, não dá para entender muito bem o que vai na cabeça de alguns homens mesmo! lol

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  16. ahaha concordo contigo. Estes homens são muito estranhos!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Olha que às vezes mais vale esses, que vão diretos ao assunto, do que aqueles que parecem uns prince charmings e depois afinal são uns sapos horrorosos... ;)

    ResponderEliminar
  18. Já lá vai algum tempo que já nem me lembro lolol. Mas acho que na minha geração (digo eu acabada, de fazer 30 hihiih) não era assim tão escarrapachado :p

    ResponderEliminar
  19. Por acaso cmg foi ao contrário. Quando comecei a namorar é que se lembraram todos!
    E na minha terra diz-se: só me saem duques e cenas tristes!
    E sim, sozinha estás muito bem. Mas aproveita e vai tomar uns cafés! Pode ser que o baralho mude! :)

    ResponderEliminar
  20. Isso é mais do que normal, estás "livre" outra vez, é como se tivesses voltado ao "mercado".

    ResponderEliminar