21/01/2016

Batons, a nova paixão!


Já que tive de abandonar a minha paixão por vernizes ao entrar nesta área de trabalho (tive de optar por ir à manicure por falta de tempo e necessidade de unhas sempre neutras) acabei por ganhar um certo gosto por batons. Não percebo muito desta área, quais os bons ou maus, vou mais pela cor...Se dura, se é bonita, se assenta bem. 
Apesar de ter um querido colega que diz que pareço o Popo (engraçadinho) quando ponho batom a verdade é que já não abdico de um bom batom, principalmente no trabalho. 

para quem quer saber quem é o Popo do Dragon Ball
Tenho de vos mostrar os batons que tenho comprado ultimamente, as cores são tãaaao giras!!

Pink in confidence da Yves Saint Laurent
Rose Fever da Astor (marca espanhola)
unlimited Stylo (n11) da Kiko
Intensely Lavish (n5) Kiko
Intensely Lavish (n3) da Kiko
Slim Gel Lipstick (n44) da Inglot
Todos por ordem na minha mão...Estou MALUCA pelo rosa choque (segundo) da Astor! Desejando que venha o Verão para usar e abusar!
E vocês, usam e abusam na cor do batom ou são mais modestas?

20 comentários:

  1. Batons fortes são a minha perdição! E tu tens uma colecção 5*, menina!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Ainda não apostei nos roxos... Sou de rosas neutros o ano todo, no entanto no tempo frio não dispenso um vermelho ou vinho e no tempo quente adoro os vermelhos mais abertos e os rosas choques! :D
    (Dá uma olhadela nos batons da Wet n Wild vendem-se na Primor e na Maquilallia são ótimos e tem dupes excelentes da Mac)
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Eu raramente uso baton colorido. No entanto uso todos os dias, mas mesmo todoooosss o labello soft rosé, porque senão começo a ficar com os lábios secos e não aguento.
    Adoro todas as tuas cores, mas para mim são um bocadinho fortes, acho que não seria capaz de usar essas cores.

    ResponderEliminar
  4. ai que maravilha, eu adoro batons mas gosto deles mais escuros

    ResponderEliminar
  5. Também gosto, vou muito para as cores neutras que dão apenas brilho, rosas e um vermelho que tem de estar sempre no kit de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  6. Eu só utilizo de cieiro, para ser sincera x) mas adoro ver as pessoas com cores garridas :)

    ResponderEliminar
  7. Confesso que sou também agora vicia em batons
    adoro as tuas cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de usar baton, em certas ocasiões só.

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito de usar baton, em certas ocasiões só.

    ResponderEliminar
  10. Não uso muito, mas gosto e gosto dessas cores :)

    ResponderEliminar
  11. Não sou muito de usar cores fortes, mas gostei bastante desses vermelhos e dos tons mais rosados.

    ResponderEliminar
  12. Uso e abuso de batons mas n arrisco tanto :P

    ResponderEliminar
  13. Uso todos os dias!!!!
    Não saio de casa sem por, desde os neutros aos vermelhos :D

    ResponderEliminar
  14. Ando viciada nos batons da Kiko... rosa e roxo/violeta...
    Nao consigo é acertar com um batom vermelho que me va mas hei-de la chegar!!

    ResponderEliminar
  15. Não uso porque também eu pareço o Popo lool
    Mas adorei as cores =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Adorava usar assim cores mas não me sinto bem, sou mais adepta do gloss que mal se nota, mas gosto de ver estas cores em outras pessoas

    ResponderEliminar
  17. Pois, tu e os vernizes :/ é uma pena, a quem foi calhar a restrição!
    O Mr. Popo até é bonito :P
    Gosto da forma do primeiro :P E da maneira como em cada um parece estar o fundo num tom mais semelhante à cor do batom em questão. E do arco-íris do mundo Barbie no final. De certeza que te ficam muito bem :D

    ResponderEliminar