26/01/2016

Opiniões de uma naba


Como já devo ter dito por aqui milhares de vezes sou um 0 à esquerda em questões de maquilhagem, produtos de beleza e outros que tais. Não percebo de marcas, não sei o que está na berra e do que se deve fugir a 7 pés. Basicamente tenho um lema: Se fizer o efeito pretendido, cheirar bem e tiver um preço jeitoso então é perfeito!
Quero com isto dizer que se esperam encontrar aqui reviews de produtos espectacularmente caros, conhecidos e que prometem milagres que nunca acontecem, esqueçam. 
Eu compro, uso e se gosto partilho com vocês! A verdade é que comprei nos últimos tempos produtos que me enchem as medidas! Como boa amiga que sou vou vos dizer quais são eles!


Para ser sincera não sei qual o nome xpto disto. Basicamente é algo que se põe antes da base (estão a ver o meu nível de burrice nestas coisas?) e que tapa as imperfeições da pele. Já tive vários produtos que fizessem este efeito mas NUNCA tive um que me deixasse a pele com a sensação de seda! É tãaaao bom! Comprei-o em promoção, custou cerca de 6 euros mas se não me engano custa o dobro fora da época dos saldos. 



Água micelar da Sephora para limpeza de pele e olhos. Lá está: Cheira bem, não arde os olhos, deixa a pele macia e limpa tudinho! Está aprovada!



 Manteiga corporal Victoria Secret com cheiro dos Deuses...É preciso dizer mais alguma coisa?


Creme para ajudar no alisamento do cabelo. Atenção tem de se usar também um protector de quente porque este creme não faz esse efeito. De resto muito bom! Deixa o cabelinho como se tivéssemos saído da cabeleireira.

A melhor invenção do século!!! Quantas de vocês já quiseram levar perfume na mala mas não o fazem por causa do tamanho do frasco? Agora é possível encontrar na Douglas este dispensador onde podem por o vosso perfume favorito (se tiverem jeitinho em manobrar coisas destas) ou comprar o carregador (já existe com perfumes de várias marcas) que basta encaixar e usar. Comprei logo uma da Juicy Couture que cheira maravilhosamente bem e tem dado cá um jeitão!!

14 comentários:

  1. Gostei das duas últimas sugestões. Não conhecia isso dos perfumes... (sou muito mais naba que tu nesses assuntos eheh)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. A primeira coisa é um primer :p por acaso nunca experimentei nenhum, tenho que lhe deitar a luva! E arranjar um dispensador de perfume desses!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Achei muito interessante essa água micelar!! Ficou registada a dica!! =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei do post´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Sou fã da água micelar (mesmo que de outra marca :p), limpa, tonifica e hidrata e agora não uso outra coisa, muito prático. Esse creme para o cabelo não deixa o cabelo pesado? Pode usar-se e deixar secar ao natural?

    ResponderEliminar
  6. Não uso nenhum destes produtos, mas adorava experimentar os produtos da Victoria's Secret! :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei água micelar nem primer (aparentemente é assim que se chama, segundo li aqui :P). E sou muitissimo naba nestas coisas tb, ahah! Funciono mais ou menos como tu. À laia de experimentar e descobrir!

    ResponderEliminar
  8. Quero experimentar essa água micelar parece ser bem jeitosinha até agora só usei a da Garnier não sei se conheces :)
    Essa ideia do perfume "portátil" é excelente :p
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  9. Não te sintas só, também sou uma naba nessas questões ahahah
    Fiquei com vontade de experimentar essa água micelar

    ResponderEliminar
  10. Tive que ler as tuas opiniões, porque eu como naba que sou, assim consigo entender melhor as explicações de uma naba :)
    Tenho o champö dessa gama da l'oreal, também é bom, mas para pessoas com cabelo sem volume (como o meu) não é tão bom, porque ficamos sem kktipo de volume.

    Fiquei curiosa acerca do 1º produto. Eu não entendo para que é o 1º, a base, o pó para colocar por cima da base, entre outros... são 500 mil produtos!!

    Bj

    ResponderEliminar
  11. Boa dica com esse dispensador =)

    Eu sou também um zero à esquerda em maquilhagem, aliás nem meto nada, só mesmo rímel e lápis dos olhos =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Uau! E eu que preciso tanto de comprar cremes, tenho tudo a acabar :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do teu blog,
    por isso continuarei te
    seguindo.
    Siga o meu também, tá?

    Beijos,




    .

    ResponderEliminar