19/01/2016

Please mummy...


Durante a hora de almoço...
Mãe: Filha sabes aquele amigo do pai o Senhor X? Mandou uma mensagem a dizer que era avô! Já viste o Z e o Y já casaram e um deles até já é pai!
Eu: Hum...olha que bom...(ironia máxima)

Obrigada mãezinha querida por me fazeres lembrar que o mundo todo da minha faixa etária anda a casar e a ter filhos e eu não consigo descobrir um espécime raro que não me traia ou que me veja como material de relação séria!
Querida mãe a ser uma fofinha comigo desde 1988.

17 comentários:

  1. As mães, às vezes, têm esse dom. Mas não te preocupes muito com isso! Não há uma idade certa para essas coisas, ainda que à tua volta vejas o pessoal da tua faixa etária a entrar numa fase onde tu ainda não estás. Terás o teu ritmo e hás-de lá chegar também. Vive para ti agora ;)

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo tão mas tão bem!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não fiques assim nem toda a gente tem que seguir sempre a mesma regra, por exemplo a maioria dos meus amigos já são casados e com filhos e eu continuo muito bem solteira ;)

    ResponderEliminar
  4. Opá, coisas de mãe! :P

    Mas realmente, à minha volta também só vejo gente a casar e a ter filhos...

    ResponderEliminar
  5. Também estou habituada a ouvir coisas semelhantes. Da mãe ou de outro familiar qualquer, como quem não quer a coisa... :/ :)

    ResponderEliminar
  6. Se nasceste em 1988, como eu, tens mais que tempo. ;)

    ResponderEliminar
  7. Nem todos têm de fazer as mesmas coisas nas mesmas idades. Daqui a pouco somos todos ovelhinhas a seguir o mesmo rebanho (alguns já são um bocadinho). Tudo a seu tempo... :)

    ResponderEliminar
  8. Já começo a pensar no mesmo. Só na parte do casamento ou aliás, na parte de fazer a minha vida...

    Com calma chegas lá, vá lá =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não é por mal, as mães têm dessas coisas :))

    ResponderEliminar
  10. Não é por mal...É apenas conversa lol

    ResponderEliminar
  11. Mães... ;) A quererem o que acham ser o melhor para nós. ;) O seu a seu dono. Diz-lhe que a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

    Pec
    http://pecola.artedoengenho.net

    ResponderEliminar
  12. Mães... Passei pelo mesmo, com conversas bem semelhantes! Liga o filtro do "entra a 100 e sai a 1000" que é o melhor que fases ;) :*

    ResponderEliminar
  13. Não há idade certa para isso, há o momento certo, e esse há-de chegar :)

    ResponderEliminar
  14. Não é por mal... Embora por vezes os alertas 'subtis' enervem, claro. Não é todo o mundo, por vezes as comparações seletivas só complicam a situação :P há tanta gente na tua situação! Acha-se sempre que o outro é mais feliz. Hás-de encontrar alguém, sem pressão ou necessidade desmesurada - e sendo feliz nos entretantos :)

    ResponderEliminar
  15. São todas assim eu só tenho apenas 25 anos e o meu pai acha que eu estou a ficar velha, só porque primas minhas mais novas já tem filhos e casaram.

    ResponderEliminar