13/01/2016

Pretty a desaparecida em combate!

Eu prometo que não vou dizer mais uma vez a mesma coisa! Ah e tal o trabalho é muito e por isso não consigo vir visitar-vos! Mas realmente não deixa de ser verdade!
Se se têm perguntado como vou eu, nem eu sei muito bem como vos responder. A verdade é que não é nada fácil, uns dias melhor outros pior. Mas tem sido uma grande aprendizagem. É triste chegar aos 27 anos e perceber que em dez anos da vossa vida vocês viveram para outra pessoa. Que fizeram tudo por ela e para ela e para/por vocês...nada. 
Estou finalmente a cuidar de mim. Pode parecer parvoíce e desperdício de dinheiro, o que queiram chamar. A verdade é que de ir uma/ duas vezes por ano ao cabeleireiro porque tem de ser, ir aos saldos ocasionalmente para comprar qualquer trapo e sair de casa sem absolutamente nada na cara, ando a investir em mim. Ando a passar tempo com todos os meus amigos que acabei por ir negligenciando ao longo do tempo, tenho cuidado do corpo, mente e do meu guarda-roupa ah ah!
Tem me sabido tão mas tão bem! Sinto-me uma pessoa muito mais confiante, dona do seu nariz, capaz de conquistar o mundo...SOZINHA! Coisa que não sabia o que era há tanto tempo!
É verdade sim que por vezes sinto falta daqueles momentos a dois, dos carinhos, de me sentir protegida, amada....Mas do que me serve isso tudo se não gostar de mim própria? Se não tiver a minha independência? Já dizia alguém sábio que para que os outros gostem de nós temos de gostar primeiramente de nós próprios! Já não tenho medo de ferir susceptibilidades, de agradar...Sou eu e quem gosta de mim tudo bem, quem não gosta só tem de seguir caminho!
Posso ter descoberto tudo isto tarde mas mais vale tarde que nunca e não trocaria esta aprendizagem por nada!
O que tiver de vir virá, ando completamente concentrada em mim e só vos posso dizer que me apaixonei completamente...por mim própria! 

21 comentários:

  1. E quem fala assim não é gago! :D
    É esse o espírito, e para o nosso bem estar nada é parvoíce, seja gastar 5 ou 500 euros,o dinheiro não é nada comparado com a tranquilidade...

    Força! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sempre defendi que para se poder estar com outra pessoa, temos de saber estar sozinhos/as e temos de gostar realmente de nos. Nada melhor que se estar apaixonado por nos proprios :D

    ResponderEliminar
  3. É verdade, viver para outra pessoa não é nada bom, mas não vou mentir, sou culpada. Ainda bem que te apaixonaste por ti própria e que consigas reconquistar algumas amizades que tinhas :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Golden Globes

    ResponderEliminar
  4. Que belas palavras! É uma optima inspiração para quem está a passar por algo semelhante. E espero bem que aos 27 anos não seja tarde demais para nos descobrirmos, tenho a mesma idade e preciso de me descobrir, por outros motivos, mas ainda assim preciso :)
    Beijinhos e força nisso!!!
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  5. Quem fala assim não é gago !
    Identifico-me tanto contigo, naquilo que passaste nos últimos meses :)

    ResponderEliminar
  6. força :) é isso mesmo, primeiro nós e quando chegar novamente a altura hás-de saber ter tempo para outro mas sem nunca mais prejudicares o teu ;)

    ResponderEliminar
  7. E eu fico muito feliz por te saber assim, tão bem contigo mesma! :)

    ResponderEliminar
  8. Primeiro temos de ser nós a gostar de nós e a mimar-nos, o resto vem depois :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O céu é o limite. ;) Em frente, em frente é o caminho. :)

    Pec
    http://pecola.artedoengenho.net

    ResponderEliminar
  10. Acho que fazes muito bem!! :) estás num bom caminho cheia de positividade! :)

    ResponderEliminar
  11. O segredo está em nunca perdermos a Fé e claro, pensarmos em nós primeiro e no nosso bem estar.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. É esse o espírito minha querida =)

    Muita força para esta fase que é sempre chata. Mas vais ver que mais cedo ou mais tarde, sem procurares, encontras a tua "tampa" =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. É tão bom ler-te assim :)
    Continua*

    ResponderEliminar
  14. É assim que gosto de te "ver". E sim é tao bom tratarmos de nos :) beijinho

    ResponderEliminar
  15. O importante é que fizeste essa aprendizagem e que agora estás muito mais confiante para cuidares de ti!

    ResponderEliminar
  16. O importante é gostares de ti!
    Tens razão...tudo tem um tempo certo para acontecer e o que tiver que ser teu ninguém tu tirará!

    Diverte-te e olha por ti!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Acho lindamente! Nunca é tarde para isso ;)

    ResponderEliminar
  18. Realmente já tenho saudades de posts frequentes :) mas se estás bem assim, ou melhor, ficarias pior com a carga extra de ter de escrever, acho que se compreende!
    É chato quando os clichés ou as desculpas padrão são mesmo verdade, usando-os/-as parece que se está a citar 90% do pessoal com tendências para o drama no Facebook :P quando andava na primária morria de medo que um cão me comesse o TPC ;)
    Fazes bem, se te faz sentir melhor ganha logo uns pontos! É óptimo ter autoestima digna desse nome :)
    Mais uma desculpa, a paixão é avassaladora, como te ias lembrar do blog :D
    Felicidades e continua assim :)

    ResponderEliminar
  19. Gostei de saber-te formosa e segura :)) Beijinho Pink

    ResponderEliminar
  20. Go girl! Mais vale tarde do que nunca mesmo! E essa é a maneira mais saudável de viver: gostando de nós próprios, tudo o que vier a mais é bónus e não necessidade, e assim até sabe melhor! :)

    Jiji

    ResponderEliminar