12/02/2016

Gosto muito!




17 comentários:

  1. :)... dourados e prateados para mim, não. Mas não as acho feias ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostava se fossem só douradas ou só prateadas.

    ResponderEliminar
  3. esses tenho as minhas dúvidas.. não gosto muito da mistura do dourado com o prateado..

    ResponderEliminar
  4. mesmo giros :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nope, não lhes acho muita graça. Não podemos gostar todos do mesmo :P

    ResponderEliminar
  6. Adoro o formato, só lhe retirava a parte dourada :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei se usava... mas não as acho feias.

    ResponderEliminar
  8. Admito que não fazem o meu género =)

    Pois é, nem me lembrei dos cinemas apinhados =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ai que lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  10. Não gosto muito da zona prateada (um bocado porque não sou a maior fã de tons prateados e dourados, confesso :P), mas são giras! Próximo investimento? :D

    ResponderEliminar