13/02/2016

Nem todos os dias são fáceis


Por mais que saiba que estou a ultrapassar bem esta situação e por mais que me dêem os parabéns pela minha força nem todos os momentos são de alegria com pensamentos de "IIIuuupiii sou solteira posso fazer o que quero!!"

Há sempre aquele momento em que passo pelo facebook e lá aparece uma foto dele todo sorridente a festejar o carnaval, há sempre aquele momento em que vou ao cinema com amigos e me informam que ele está também ali com a pessoa com a qual me faltou ao respeito enquanto namorados...há sempre o momento em que estaciono o carro para ir jantar e o dele está ali ao lado...

São coisas que não posso controlar a não ser que decida não sair de casa nunca mais na vida, mas que me magoam, que me revoltam a cabeça com perguntas...
Eu sei que por mais que a minha cabeça deite fumo em busca de respostas nunca as vou encontrar...Já lhas perguntei a ele mas nem ele é capaz de mas dar...
O que mais me custa e me faz confusão é alguém ser loucamente apaixonado por nós, respirar, viver tudo por nós e numa questão de DIAS, sim dias tudo mudar de maneira a que se te passasse um carro por cima ele nem ia dar por isso...

Como é possível uma coisa destas? Por mais que a minha cabeça comece a pensar, eu tenho sempre o bom senso de a tentar parar. Há dias em que sou mais bem sucedida que outros mas a verdade é que já tenho na minha cabeça bem assente que existem muitos homens no mundo e ele não é o último.

Quatro meses depois pergunto-me se será o meu comportamento exagerado, se já não o deveria ter esquecido completamente e ter feito o mesmo que ele mas a verdade é que estas coisas moem, remoem e demoram o seu tempo a passar...Bem sei como é errado esquecer alguém com outra pessoa e portanto prefiro que isto leve o tempo que tiver de levar mas que quando acabe eu esteja como nova e pronta a começar a 100% uma nova fase de mim!

Até lá com uns dias melhores outros piores vou reaprendo a ser feliz... um dia de cada vez!


19 comentários:

  1. Entende-se que continue a afetar-te de certa forma, sobretudo quando tens de enfrentr 'materializações' da separação, e acho que em assuntos 'psicológicos' qualquer recuperação de um problema demora o seu tempo a estar realmente amenizada... Ninguém te pode pedir para esqueceres todos os teus sentimentos de um dia para o outro, ou que deixes de estar revoltada, estás no teu direito :) e por vezes as pessoas não deixam ler sentimentos, não há forma de ele não estar abalado também, de certa forma - lendo alguns dos teus posts também se poderia pensar que era uma fase ultrapassada sem pensar muito nisso. Com o tempo as coisas melhoram :) sê feliz entretanto!

    ResponderEliminar
  2. É normal e saudável esse processo ainda que doloroso :(
    Muita força

    Blog LopesCa | Facebook 

    ResponderEliminar
  3. O tempo será o teu melhor amigo... Tens toda a legitimidade para ainda não ter esquecido o assunto...

    Vai correr tudo bem!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. É normal que ainde te afecte, afinal de contas foi uma relação de muito tempo. E percebo que tenhas essas perguntas todas na tua cabeça e não teres resposta foi o pior que podia ter acontecido. Mas tem calma, tenho a certeza que vais encontrar a felicidade de novo!

    ResponderEliminar
  5. É perfeitamente natural que esses dias existam, o que não quer dizer que seja mais fácil de os suportar. As dúvidas são imensas, até porque nos questionaremos sempre se para a outra pessoa é indiferente e como é que pode ser.
    Força, minha querida!

    ResponderEliminar
  6. O tempo tudo cura... Portanto, isso vai passar:-))

    ResponderEliminar
  7. Após 4 meses, acho normal que ainda te sintas assim, especialmente se dás de caras com a vida dele a decorrer normalmente, como se nada fosse. Se lhe passou tanto amor numa questão de dias, é porque já tinha passado há mais tempo e ele não to disse mais cedo. E aí a verdadeira questão passa a ser: como é que eu não me dei conta? Mas fazes bem em tentar ultrapassar esses pensamentos, que não te trazem nada de bom e não mudam nada ;) dias melhores virão, sabes disso! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Estas a demonstrar uma força brutal e só te posso gabar por isso..mas claro que nem todos os dias serao faceis e é normal.que assim seja. Mas com a força e dedicaçao que tu tens tenho a certeza que iras ultrapassar :D beijinho enorme

    ResponderEliminar
  9. Essas coisas não são fáceis mas estás a sair-te muito bem. Dá tempo ao tempo, que os sentimentos não só de carregar no botão para desligar. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Custa sim, nao e nada facil o que estas a passar... Mas afinal de contas estás a ir tao bem... eu n sei se conseguiria fazer melhor.

    ResponderEliminar
  11. Faz parte :) o tempo cura tudo . Muita força *

    ResponderEliminar
  12. Claro que custa sempre e não estás a exagerar. Tudo normal. Cada pessoa leva o seu tempo e isso só é sinal que foi verdadeiro.
    Ainda por cima nas condições que foi, leva o tempo que precisares.

    Não fiques mesmo é em casa ou deixes de ir a sítios por ele estar lá. Sê superior.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Não era normal era se não tivesses essas fases. O tempo ajuda, confesso que não sei se cura totalmente mas, acredito que ajudar, ajude.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Acho perfeitamente normal que estejas nessa fase. Aos poucos a coisa vai-se resolvendo mesmo (e acredito que assim, aos poucos, fica realmente bem resolvida, ao contrário de quando queremos resolver algo à pressa, como se não tivesse existido nada...). Força!

    ResponderEliminar
  15. Acho que fazes muito bem em querer levar as coisas com calma e um dia de cada vez, a seu tempo irás esquecer e irás voltar a acreditar, aliás, tudo depende de ti e de alguém que, no futuro, venha a provar-te que o amor ainda vale a pena. Um passo de cada vez e verás que tudo fica bem. Força*

    ResponderEliminar
  16. Não é fácil curar uma ferida assim quando se está constantemente a esbarrar naquela pessoa, em memórias e em lugares que nos trazem recordações. Força! O tempo ajuda, juro!

    ResponderEliminar
  17. Um dia de cada vez, é esse o lema. (o meu também!)

    ResponderEliminar
  18. Demora sempre, é normal, mas depois ficas super bem resolvida, aposto que melhor do que ele... estas coisas têm tendência apanhar quem "erra" e quem não tem coragem de explicar o que se passa!

    ResponderEliminar