21/03/2016

Ainda dos problemas da alfandega...


Isto estava aqui armado um 31!! Bom liguei eu para a DHL para saber o que se passava com o meu vestido queriduxo. Basicamente estava na alfandega à espera que eu mandasse a documentação provando o valor dele e o que paguei por ele. 
Até aqui tudo bem, são dois documentos fáceis de obter há sempre emails e na aplicação do banco facilmente se tem essa informação...Tá bem tá...Chego à aplicação do banco e descubro que não há nem sinal do movimento. MELHOR o valor que já tinha saído assim que fiz o pagamento quando comprei o vestido, voltou a entrar na minha conta !
Contactei o banco, depois de tempos e tempos de espera e mais uns quantos a falar com eles descubro que eles não têm absolutamente ideia nenhuma do meu pagamento!!! Envio email para a BCBGeneration, pergunto alhos, respondem-me bugalhos. Enviei três emails e eles juram a pés juntos que o vestido foi pago mas não são capazes de me mandar prova que o paguei...O valor dele continua na minha conta...
Liguei para o banco novamente e disseram-me que iam analisar a situação e que me davam eventualmente uma resposta quando percebessem o que se passou...(ainda estou à espera dessa resposta)
Vai daí que miraculosamente outra senhora da DHL me liga a perguntar se eu estava a par da situação da alfandega e que não teria de pagar nada para ter a encomenda (pelos vistos vinha incluído no preço pago) mas que teria mesmoo de enviar os dois documentos..Expliquei-lhe a situação e  disse que enviaria um print do site onde mostrava o nome, número de cartão e montante pago para ver se dava...E DEU!! 24 horas depois o vestido estava cá em casa e é lindoooooo!!!


Conclusão da coisa vou pensar duas vezes da próxima vez que quiser mandar vir algo de fora da União Europeia!

14 comentários:

  1. Normalmente eu só envio print de quanto custou a coisa no site, até porque já me aconteceu algo oferecido por uma parceria ter ficado preso e não tenho comprovativo do banco se nunca paguei neh?
    Ainda bem que tudo se resolveu
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que conseguiste resolver :) Se é lindo então valeu a pena.
    Mas tens de nos mostrar, estou curiosa!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo o que importa é que terminou bem! ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. já passei pelo mesmo e a minha encomenda foi para traz pois pediam o valor para desalfandegar que a encomenda não valia e depois mandaram de volta para a loja ao menos e o que disseram mas nunca chegou a loja de onde tinha sido enviada =) alguém ficou com o pacote enfim =)~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Realmente...! Mas agora com tudo resolvido, mostra lá o vestido :P

    ResponderEliminar
  6. Ai credo, nunca vou mandar vir nada dos EUA! Mas vá tou mortinha para ver o vestido que tanta dor de cabeça deu!!

    ResponderEliminar
  7. Fizeste de propósito em não o mostrares!! está aqui toda a gente super hiper mega curiosa! às tantas, tanto trabalho e é piroso :P a brincar, a brincar :D

    ResponderEliminar
  8. Bem, que filmes. Isso é muito estranho mesmo.
    Mas bem já cá está é o que interessa =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Olá. Não sei se sabes mas... Bem, se não sabes, ficas a saber. Eu adoro fotografia e livros!!! Sendo assim, decidi criar um concurso relacionado com isso. Se também gostas, não vais querer perder a oportunidade de ganhar um. Vá, envia um e-mail com uma fotografia original, TUA, alusiva à escrita/livros. Para te habilitares a ganhar o prémio, também deverás seguir o meu blogue e o do Miguel Pereira (autor). No dia 02 de Abril irei publicar todas as participações e aquela que tiver mais votos (comentários relativos à sua fotografia) será o vencedor de um livro, "A Analogia Da Morte".

    dianafilipa.fonseca@gmail.com
    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
    http://the-twentythird-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que correu tudo bem e que conseguiste recuperar o vestido.

    ResponderEliminar