08/03/2016

Fériaaaaas!


Finalmente aqui a je está de féeeeerias!!! Depois de um ano sem pausas heis que tenho uns merecidos dias de férias. 
E que coisa mais boa! Têm sabido a pouco! Entre leituras, séries para pôr em dia, sono para por igualmente em dia e saídas com amigos, tenho aproveitado o máximo que posso!
Já não me lembrava da última vez que fazia uma cura de sofá daquelas que inclui pijama all day long, manta polar e programas decadentes na tv! Posso dizer que ontem tive a minha cura de sofá e soube mesmo a pouco! 
Posso fazer isso mais uma semana seguida? Era bom mas sábado já volto ao trabalho! 
A sorte no meio disto tudo é que as minhas próximas férias serão já em Maio e fora do país!
E agora é continuar a aproveitar da melhor forma até chegar sábado para aguentar com toda a força até aos próximos dias de descanso!
Boa semana!!

25 comentários:

  1. Tão bom! Bem que também já tirava uns dias, mas há que aguentar. Aproveita ao máximo estes últimos cartuchos. :)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai nem sabes o que precisava de umas férias assim, nem que fossem só dois ou três dias para fazer nada, ou quase nada =P Sabe tão bem. Aproveita.
    Rita*

    ResponderEliminar
  3. Estou de volta, depois de muuuito tempo longe. Se desejar venha conhecer minha nova casa!
    FELIZ e GRANDE dia das MULHERES.

    Férias são necessárias e todos temos direito a elas, se bem que não me lembro qual foi a última vez que tive uma folguinha... rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Onde vais em Maio? Estou a pensar em ir a Barcelona no fds de 10 de Junho, não queres vir? Beijinhos e boas férias *

    ResponderEliminar
  5. Ai que bom!! Essas férias costumam ser reparadoras, o pior é regressar ao hábito, mas até 6f nem penses nisso ;)

    ResponderEliminar
  6. Tão bom!! Aproveita bem :) Que saudades de uns dias assim.

    ResponderEliminar
  7. Férias, eu daqui a nada vou ter isso... mas, vou voltar a Portugal, e não era bem esse tipo de férias que eu queria. Precisva mesmo de ir para fora, para o calor, para uma praia e... só relaxar! Bem, quanto a ti, desfruta muito os dias que ainda tens pela frente. :)

    ResponderEliminar
  8. Oh que maravilha, aproveita bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Boas férias e um bom dia da mulher!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Aproveita bem! Para o mês que vem sou eu, e vou para a Escócia! Yupi! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  11. Férias são do melhor que há, ainda que no sofá. Aliás, eu aaaamoooo passar tempo com o meu sofá! :P

    ResponderEliminar
  12. Continuação de bom descanço e o foco a partir de sábado está em Maio :D

    ResponderEliminar
  13. Arrrgh, eu estou de férias há um ano, também cansa :)

    ResponderEliminar
  14. Sortuda! Por aqui é bolir sem descanso :)

    ResponderEliminar