17/03/2016

Leituras em dia


Uma das coisas que mais gosto é de ler. Gosto de sair da minha realidade...de sentir aquela curiosidade que me faz devorar página atrás de página, de me sentir parte da historia!

Neste momento estou a ler um livro bem pesado e arrebatador. Fala de três historias de mulheres que esconderam a gravidez e conseguiram ter bebés dentro de Auschwitz. Aconselho!


Entretanto a semana passada apanhei o site Wook com 20% de desconto (melhor site de sempre para comprar livros!!) e aproveitei e comprei mais três!

adoro esta escritora!

muita curiosidade!

E vocês o que andam a ler?

15 comentários:

  1. E eu que andava a procura de um novo livrinho acho que vou encomendar o primeiro... estou a ler o Perguntei a Sarah Gross :)

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso ler o novo da Elisabeth Adler e esse da Jenny Han :D

    ResponderEliminar
  3. Ando para ler há imenso tempo "Os Bebés de Auschwitz", tenho de o comprar!
    Bons conselhos de leituras, leria qualquer um deles :)

    ResponderEliminar
  4. Também estou a ler Os bebés de Auschwitz...
    Se gostas deste tema quando tiveres a oportunidade lê A Rapariga de Auschwitz de de Karen Bartlett e Eva Schloss... muito bom também.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  5. O primeiro está na minha lista há bastante tempo, já. Adoro livros sobre Auschwitz e afins. Deste último também já ouvi falar, e tenho alguma curiosidade, apesar de me parecer que é mais indicado para quando quiser um livro mais levezinho.

    ResponderEliminar
  6. Tenho essa mesma sensação em relação aos livros...e eu acho que com um livro, nunca nos sentimos sozinhos!

    Nunca li esse livro, mas parece ser muito bom. Tenho de investigar melhor! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Esse de Auschwitz não está na minha lista pois não sei se será pesado demais... Mas gosto muito de histórias sobre a 1ª e 2ª guerra mundial, os livros do ken follett a trilogia o século são muito bons!
    Neste momento estou a ler Marquesa de Alorna da Maria joão Lopo de Carvalho. Retrata muito bem as vivências daquele tempo.

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Gostei da seleção :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  9. O 1º é capaz de ser interessante, mas como já li tantos sobre o mesmo =S

    Agora estou a ler a rapariga no comboio =)
    Já acabei com dois ou três eróticos entretanto =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Parecem-me boas escolhas, principalmente o primeiro e o segundo.

    ResponderEliminar
  11. Também tenho por hábito comprar livros pelo Wook. :)

    ResponderEliminar
  12. De momento a ler "A Arca", de Victoria Hislop (http://www.wook.pt/ficha/a-arca/a/id/13174117)

    ResponderEliminar
  13. Quero o primeiro livro porque adoro livros sobre a 2ª Guerra Mundial mas, tenho a certeza que o livro é muito pesado!
    Também comprei à uns tempos uns quantos livros na Wook aproveitando uma promoção.

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Neste momento não ando a ler, eu sei, uma vergonha.

    ResponderEliminar