30/03/2016

Más experiências


Como acho que já comentei com vocês sou fã de compras online. Há sites que aconselho vivamente tipo Asos, Wook, BCBGeneration, Showroomprive, Forever 21...Mas há outros...
Andava com imensa vontade de mandar vir umas coisas giras da marca Missguided e um dia que apanhei umas promoções aproveitei. Dois vestidos e três capas de telemóvel...
Bom só vos posso dar um conselho de amiga: NUNCA mandem vir nada deste site!!!
Para já a encomenda veio trocada e um vestido não apareceu, em vez disso duas capas iguais! Para além disso as coisas eram de péssima qualidade! As capas vinham com pedaços de cola agarradas por todo o lado..Uma que tinha pelinho desfazia-se na minha mão! Um terror!
Mandei email para lhes dizer do meu desapontamento relativamente à encomenda, nem à merda me mandaram! O preço do vestido que não chegou vá lá veio parar à minha conta mas nem um pedido de desculpas...
Só vos digo que vou devolver tudo e nunca mais mando de vir lá nada...neeeeeeveeer!!!

18 comentários:

  1. Obrigada pelo aviso, realmente há lojas online que não deviam ser quer existir!

    ResponderEliminar
  2. Oish obrigada pelo aviso! já andei a espreitar essa, por acaso nunca encomendei nada mas...parece que não vou encomendar!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, mas obrigado pelo aviso!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo conselho. Por acaso, nunca mandei vir nada desse loja.

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma grande chatice. Nunca sabemos muito bem se vai correr bem :(

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que tiveste muito azar e foram pouco profissionais contigo mas já comprei lá coisas e nunca tive problemas!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também sou fã de compras online e até agora só tive um azar com uma compra de uma tela que não chegou e a marca não me deu feedback nenhum. Felizmente tinha feito a compra através do PayPal (como faço sempre que é permitido) que me devolveu o dinheiro depois de averiguar a situação. Se tivesse sido directo no comerciante estava lixada. Portanto aqui fica a dica: usa o paypal para as compras. Ficas muito mais protegida e na maior parte das vezes a taxa que se paga à Paypal é coberta pelo comerciante e nós nem damos por ela.

    ResponderEliminar
  8. Só o nome da marca diz tudo xD
    Tenta fazer uma pesquisa na net antes de experimentares sites novos (:

    ResponderEliminar
  9. Não conheciaaaaa mas também não vou encomendar nada de lá, fogo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem sempre bom saber dessas coisas que eu também tenho essa mania de mandar vir online.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Não costumo mandar vir coisas online, mas gosto de cuscar as novidade. Que pena que tiveste essa tua má experiência. Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Não costumo mandar vir coisas online, mas gosto de cuscar as novidade. Que pena que tiveste essa tua má experiência. Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. As compras na internet são sempre uma incognita apesar de eu adorar fazer compras na internet.

    ResponderEliminar
  14. Não é razão para menos, que vergonha! Ainda bem que partilhas, obrigada :)
    Eu também tive uma péssima experiência com um site de vendas online - Clube fashion - e por isso não voltam a ver um cêntimo nem um clique meus! -.- Devolvi um anel e até hoje não recebi o reembolso.

    ResponderEliminar
  15. É por causa disso que tenho receio das compras online...

    ResponderEliminar
  16. Nunca ouvi sequer falar desse site, mas fica o aviso :) Asos já encomendei e gostei. Hoje fiz uma encomenda na figleaves, vamos lá ver como corre.

    ResponderEliminar