25/03/2016

O que tenho feito perguntam vocês?


Fui em formação dois dias para Lisboa a semana passada. Tive direito a um quarto de hotel bem grande só para mim e senti falta de companhia para dividir aquela cama enorme comigo confesso


Acordei com vista para o rio Tejo e tomei um bom pequeno almoço



Fui pela primeira vez ao Honorato comer um hambúrguer:


Conduzi um mercedes e agora quero desesperadamente ter um:


Um cliente ofereceu-nos uma máquina Nespresso caríssima porque não a podia leva-la no avião...Agora há café do bom pra toda a gente


Tive um jantar romântico daqueles que já não tinha a muito tempo


Fui pela primeira vez a um restaurante Tailandês e em seguida a um pub ao estilo irlandês...Com amigas tive uma bela noite!


E o resto da minha vidinha chata é basicamente trabalhar, trabalhar, trabalhar...Mas haja sempre momentos bons destes para sair um pouco da rotina!

21 comentários:

  1. Muito bem, assim é que é. :)
    Beijinho e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Que legal:) adorei acompanhar as fotos!
    Boa Páscoa para ti :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear

    ResponderEliminar
  3. uaaaau adorei as fotos!!! :D
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bela fotoreportagem. Fiquei com vontade de fazer tudo também.
    kiss

    http://likeenjoythelife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que venham mais momentos desses, porque sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  6. Bem parece-me uma semana cheia de coisas boas ;)

    ResponderEliminar
  7. Verdade, é importante encontrar pequenos momentos para relaxar durante as viagens de trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Que booom!! Gosto tanto de ficar em hotéis e também gostava de ter um mercedes eheh

    ResponderEliminar
  9. Excelente, excelente =D

    Só comidinha boa e essas formações são boas, não só por serem formações, mas para passeares, espaireceres...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Bela forma de fugir à rotina. ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Nem me falem em Mercedes ... se m saisse o Euromilhões, um Mercedito cá vinha parar de certeza :)

    ResponderEliminar
  12. Olha, mas eu cá acho que tens tido aí uns dias bem bons... com momentos bem interessantes pelo meio! :P

    ResponderEliminar
  13. Mas que bons que foram esses dias :)

    ResponderEliminar