01/04/2016

Fazendo um upgrade


Confesso, quando comprei o meu primeiro iphone fi-lo simplesmente porque via tanta gente com um que pensei que fosse um bom telefone, ainda para mais iria ser o meu primeiro smartphone a serio. 
Dei uma pipa de massa por ele é verdade mas estimeiiii, estimeiii, estimeiii....Até que naquela visita que fiz a trabalho a Lisboa, ao trocar a capa por uma toda gira rosa choque com orelhinhas e rabinho de gato, o ecrã descolou-se do resto do telemóvel. Ele já andava lentinho, sem espaço mas era tolerável...agora com metade do ecrã pendurado??
Mas (e quem tem iphone vai-me perceber) quem compra um iphone dificilmente se habitua ou identifica com outro telefone qualquer...Mas aí está um grande problema...O preço dos iphones...
Eu bem adiei o mais que pude mas tive de ganhar coragem e comprar um novo telemóvel...
Não podia estar mais contente com a minha nova aquisição! Cor de rosa está claro!


17 comentários:

  1. Eu também sou apple team ehehe, boa escolha! :D

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus sonhos consumistas!! *suspiro*

    ResponderEliminar
  3. Esse em rosinha é mesmo lindo, lindo. Mas eu sou team huawei p8 lite! Ainda não me aventurei no mundo dos iphones ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive um iphone, mas, confesso, também não me fascina

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Eu também sou adepta de iphone mas ainda continuo com uma versão anterior... Ando a controlar-me porque, neste momento, as minhas prioridades são outras!!! Mas um dia destes, se tudo correr bem... :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei nem o irei fazer, acho impensável dar tanto dinheiro por um telefone.

    ResponderEliminar
  7. Troquei o iphone pelo Samsung por causa do preço, mas se fosse hoje nunca o teria feito. O iphone é "o telefone" :)

    ResponderEliminar
  8. Penso que nunca irei comprar um destes. Acho-os mesmo demasiado caros.
    Mas fizeste bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Como te compreendo, fieis à marca sempre :D

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o 5 e está para as curvas, só espero que ele dure ainda muitos anos para não ter de fazer novo investimento. Ainda assim, acho que fizeste muito bem, sem dúvida que são excelentes telemóveis.

    ResponderEliminar
  11. Fico contente ao voltar tanto tempo depois e o teu blogue continua maravilhoso, nem parece que já não passava por cá há mais de um ano.
    Escolha maravilhosa no tlm ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Já eu não me entendo com o iphone. Samsung forever!!!

    ResponderEliminar
  13. O meu é dourado!
    Mas não entendo como é que um ecrã se descola de um telemóvel! Algo inédito! :O

    Kisses,
    Em**

    Simplicity is Chic

    BLOG // FB PAGE // INSTAGRAM



    ResponderEliminar