02/04/2016

Novo vicio!


OMG isto é a melhor coisa de sempreeee!!

22 comentários:

  1. Ainda não experimentei, mas quero!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava de experimentar mas acho tão caro!

    ResponderEliminar
  3. Ai mê dês! Até tenho medo de experimentar...o pior é sempre começar ahah

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. Mas porque é que tu me mostras estas coisaaaaaas? Não se faz =P
    Rita
    Bom fim de semana.*

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te perfeitamente, sou viciada nisso há muito tempo!!! Não há nada melhor :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te perfeitamente, sou viciada nisso há muito tempo!!! Não há nada melhor :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Não fiquei grande fã de nenhum deles por acaso =p

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Esse ainda não provei... (Mas adoro o Fairly Nuts!!)

    ResponderEliminar
  9. Recuso-me a passar perto da parte dos gelados quando vou às compras... Caso contrário ia trazer sempre quilos deles :p

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi dizer maravilhas mas ainda não provei! :P
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  11. Adorava provar mas esses gelados são ridiculamente caros.

    ResponderEliminar
  12. Ai...AMO esse gelado!
    Para mim não há melhor (pena ser carote).

    ResponderEliminar
  13. O meu gelado preferido de todos os tempos =D

    ResponderEliminar
  14. Nunca provei nenhum gelado desta marca :(

    ResponderEliminar
  15. Os gelados dessa marca são simplesmente deliciosos.

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei e tenho medo do dia em que o fizer x)

    ResponderEliminar
  17. Eu pessoalmente não sou fã de gelados mas há deles que até eu adoroooo!
    Ah é verdade VOLTEI, VOLTEI, VOLTEI!!!
    Estou a tentar saber das novidades todas! ;)

    ResponderEliminar