29/05/2016

Estou vivaaaaaaaa!


Meninas do meu coração! Um turbilhão de coisas tem acontecido desde o meu último post aqui!

- Trocamos de chefe lá no trabalho;
- O novo chefe promoveu-me a um cargo superior;
- As coisas com o fofuxo vão de vento em poupa;
- O falecido resolveu contactar-me a pedir desculpas por tudo o que me fez passar (a sério!?)
- Fiz anos;
- Fui de férias;
- Voltei de férias (mais propriamente ontem);
- A minha avó deu uma grande queda;
- As coisas no trabalho andam num alvoroço tremendo!

 São muitas coisinhas eu sei, umas melhores que outras mas foquemo-nos nas boas!
Passei o meu aniversário com amigas em Barcelona e foi maravilhoso! Que tal um post só sobre a cidade linda e maravilhosa? Vou tratar disso já de seguida!


7 comentários:

  1. Quantas novidades Pink. Conta tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Ficamos à espera do post sobre Barcelona! ;)

    ResponderEliminar
  3. só coisas boas, ou quase ahahah :)

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda Pretty! Que saudades tuas!
    Ainda bem que a tua vida está repleta de bons acontecimentos!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás de volta :) Só novidades!!

    ResponderEliminar
  6. Bem, só novidades.
    É certo, umas melhores que outras mas todas fazem parte de ti =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Lamento pelas menos boas mas fico muito feliz pelas boas :)

    ResponderEliminar