25/05/2017

Coisinha mais gira!

Olá sou a Pretty in Pink e tenho um problema com bikinis.
Nunca consigo encontrar um bikini que me agrade! Ou gosto do padrão e o formato mete medo ao susto, ou adoro o formato e o padrão é de cortar os pulsos ou ambas as coisas são terríveis!
Sei o que me assenta bem e o que me fica mal portanto preciso de um bikini mesmo à minha medida para me agradar. Normalmente chega aí Abril e começo a ver coisas giras mas penso sempre: Por favor estamos em Abril, logo penso em bikinis quando chegar aí Junho. ERRROOO! Porque depois sempre que vou tentar encontrar um bikini nunca há nada de jeito. Ou os que há é ali muito perto dos 100€ (comooo assim 100€ por um bikini?) 
Bom isto tudo para vos dizer que nos meus passeios pela net me entusiasmei e comprei um bikini. Só estou mesmo a tentar perceber como vou enfiar a minha bunda de Kim K. na parte de baixo mas pormenores à parte ele é bem giro não é?

só lhe falta um pouco de rosa para ser perfeito

13 comentários:

  1. É bem giro, mas estou como tu - falta-lhe o rosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Bem giro.
    Eu por acaso também ando a ver bikinis mas para a lua de mel =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Bikinis de 100 euros também é coisa que não me assiste!

    Welcome back :)

    ResponderEliminar
  4. Já agora, qual é o perfil de instagram para seguir? :)

    ResponderEliminar
  5. É bem bonito gostei do modelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei, é mesmo giro! Eu também faço isso e depois vejo-me grega quero ir para a praia e nem bikini tenho. Nem parece que moramos no Algarve lololol. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esse biquini é mesmo lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante do modelo e do padrão ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou exatamente igual, passo o ano a dizer que tenho que comprar um biquíni, mas depois deixo-me sempre para a última!
    É mesmo giro *.*

    ResponderEliminar