23/05/2017

E novidades?

O que passou num ano? Algummmas coisas! Foi basicamente um ano para ganhar estabilidade financeira, para me dedicar ao trabalho e apostar na minha carreira. Surgiu uma oportunidade para gerir o sitio onde trabalho e escolheram-me a mim! Não era nada que ambicionasse a curto prazo e foi por isso uma grande surpresa! Agarrei-a claro está com unhas e dentes mas não estava de todo preparada para isto!
Comprei carro novo, remodelei o meu quarto, o meu telefone caiu pela sanita, li bastante, mudei de look, fui a muitos restaurantes diferentes, vi alguns filmes...Mas lá está, sobretudo trabalho!
Visitei Barcelona, Açores, Edimburgo, dei umas voltinhas por Portugal - Porto, Lisboa, Sinta, Tróia, Costa Vicentina, Évora, mas lá está, muuuito trabalho também.

Se tem sido um ano fácil? Não, tem sido muito drenante a nível de trabalho mas extremamente recompensador! Se não fosse esta oportunidade não tinha feito nem atingido metade das coisas que consegui! Não tinha crescido o que cresci! Sim porque isto de liderar uma equipa de mais de 50 pessoas com egos, feitios e necessidades diferente não é nadaaaa fácil!

Quem me segue pelo instagram tem visto o que tenho feito, quem não segue tem aqui uma oportunidade de ver alguns momentos do meu ano! E vocês? O que mudou de um ano para cá?

comidinhas nos meus restaurantes favoritos

Voltinhas por Portugal

voltinhas por Portugal parte II

mais comidinhas boas nos meus sitios favoritos
No dia que fui buscar o meu menino!

11 comentários:

  1. É incrível o quanto a nossa vida consegue mudar num ano :o

    ResponderEliminar
  2. Uau! Muitos parabéns pelos objectivos alcançados =D
    Fiquei muito contente por ti =)

    Bem, como viste, vou comprar casa e casar e por agora é "só" =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelas mudanças e tudo isso que conseguiste
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é mudar. Por cá também foi assim, mudança de emprego duas vezes,assumir um carga mais alto do que o que tinha na empresa anterior, ir morar com o namorado, assumir a responsabilidade de uma casa!O que é bom. É sinal que estamos a evoluir.

    Ah! E conhheci o teu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai essas comidassssss, tenho de pegar um dia destes em ti e vamos jantar às tapas =P
    Temos muita conversa para pôr em dia, já vi.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelas mudanças :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só hoje vi que voltaste! Tão bom, poder voltar a saber de ti... Beijinhos e PARABÉNS!!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Xiiii já tinha saudades de saber de ti. Ainda bem que voltaste! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que saudades que já tinha de te ler :D

    ResponderEliminar
  10. Andaste muito ocupada portanto a viver intensamente. Assim é que é :)

    ResponderEliminar