23/05/2017

Yes, I am alive!

Um ano depois I'm back! 
Quem diria que passou tanto tempo! Isto dos blogs ainda se usa? Vocês ainda andam por aqui?
Tenho-vos a dizer que pouco depois do meu ultimo post o meu computador foi-se! Isso com um Verão de muito trabalho, uma mudança no trabalho que me deu um cargo com maiores responsabilidades, fez com que eu me focasse naquilo e em nada mais!
Férias que tenho tido aproveito para viajar e portanto imaginam o tempo que sobra...ZERO! 
Agora estou de férias. As primeiras com direito a descanso, a sofá e séries. E do que me lembrei eu? 
Sinto falta do meu cantinho...Sinto falta de lá escrever as coisas mais parvas...Sinto falta de ler o que se passa na vida de quem fui conhecendo por aqui...Agora veia mais consumidora a falar, sinto falta de um ecrã grande para ver sites de roupa e gastar dinheiro! Ups! 
Só sei que dou por mim e estou na Fnac a comprar um pc e a pensar oh que se lixe estou quase a fazer anos, é a minha prenda!
E pronto é isto...Estou novamente por aqui, vou me ambientar, navegar, visitar-vos, saber novidades...E vou vos contando tudo!!

9 comentários:

  1. OH YEEEEEE optimo saber que está tudo bem e que vai voltar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber que estas de volta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que bom saber que voltaste! Fico mesmo mesmo feliz!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de te ver por cá =D Temos de combinar um cafezinho.
    *

    ResponderEliminar
  5. Ena boa! =D
    Bom te ler novamente! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Uau, já me tinha perguntado por onde andavas! Se foi uma ausência boa, fico feliz por ti :) mas bem-vinda de volta!! :)

    ResponderEliminar
  7. Weeeee fico tao contente que voltes :D

    ResponderEliminar
  8. ainda há uns dias me lembrei de ti... Que bom ver-te de volta!

    ResponderEliminar