06/06/2017

Ainda por causa da NOS


Enviaram um técnico cá a casa para trocar de box quando o homem me diz "Ah mas você sabe que tem um cabo solto aqui por trás? E o gajo coloca-o no sitio e a televisão passa a funcionar sem erro nenhum, tudo maravilhoso!
Eu claro, não me deixei ficar! Era o que faltava ser incluída naquele grupo de pessoas que não percebe nada de tecnologias e só dá barraca porque pensa que as coisas não funcionam e no fim é só falta de jeito!Então viro-me pro técnico e digo: "É claroooo que o cabo está solto, o seu colega ao telefone disse-me pra desligar uma data de coisas para ver se punha a box a funcionar e possivelmente esse ficou esquecido..." claro que o técnico fez-me aquela cara de "pois pois foi mesmo isso" e eu ainda consolido a minha teoria "Até porque não faz sentido como é que tenho um cabo solto e mesmo assim tenho canais e só me acontece erro em alguns? Se fosse do cabo não funcionava nada..."
O Técnico foi meu amiguinho trocou-me a box na mesma ou eu seria cobrada de uma taxa de 30 euros, dizia ele, por não ser avaria e fez-me prometer que se me perguntassem eu teria de dizer que a box estava mesmo estragada. Eu claroooooo aceitei mas deixei bem claro que o problema não era do cabo, ora essa que eu  trapalhona como sou muito provavelmente não reparei e o cabo estava mesmo solto o tempo todo não ia reparar caso a porra do cabo tivesse estado sempre assim!

E já agora obrigada pelas dicas relativamente ao valor que paguei pela chamada! Eu sou realmente muito verdinha nisto! Não fazia ideia que dava para descontar o valor na mensalidade nem nada do género!

11 comentários:

  1. Ui, às vezes acontece, mas o que importa é que a box foi trocada na mesma :)

    ResponderEliminar
  2. Ui! Das operadoras telefónicas quero é distância.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Que sorte hein! Ainda bem que tudo correu bem :)
    Acho que se fosse comigo era igual ahahah clube das trapalhonas !

    ResponderEliminar
  4. ahaha, eu no teu lugar também mantinha a minha :p É claro que não foi do cabo!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que trocou a box! Só tinha era que trocar ehhe :P
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. hahah oh meu Deus, imagino a vergonha, mas safaste-te bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Como é óbvio, o problema não era do cabo desligado :p ahahah

    ResponderEliminar
  8. Bem-vinda de volta à loucura da blogosfera! :D
    Tudo de bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Hahaha adoro. Também não sabia disso do desconto...boa!

    ResponderEliminar