29/06/2017

Cada um com as suas loucuras


A minha é os saldos. Adoroooooo descobrir boas pechinchas! Comprar no Verão para o Inverno e vice-versa. 
Gosto de ver os saldos das lojas mais caras e aproveitar para comprar peças bem mais em conta de óptima qualidade que duram anos que noutra ocasião não compraria. 
Gosto de olhar para uma peça perdida nos saldos por mais simples que seja e imaginar mil e uma utilizações.
Gosto de correr todas as lojas online e descobrir coisas fantasticas sem filas, sem confusões, com mair variedade de modelos e números. Gosto de as mandar vir e ouvir o carteiro a tocar à campanhia com a minha encomenda!!
Já comprei umas coisinhas nestes saldos (só online que não tenho tido tempo para idas ao shopping). Mostro-vos quando chegarem! E vocês gostam de saldos? Que lojas visitam?
Eu gosto da Mellmak, Guess, Calvin Klein, ASOS, Forever 21, La Redoute (consegui comprar aqui uns sapatos pro work geox a 50% de descontoooo!!)
A minha mãe já não vive sem mim na altura dos saldos. Sabe do meu olho de lince para no meio das montanhas de roupa descobrir peças com potencial e portanto cada vez que vai aos saldos lá vou eu de reboque! Se há coisa que me deixa contente é bons achados!! Eu chego ao ponto de só comprar roupa nos saldos! Para quê gastar mais do dobro em alguma coisa se eu sei que dali a um mês o preço baixa imenso? 
O truque para poupar está ai :) Pelo menos para mim!

11 comentários:

  1. ♥ eu também! mas só se precisar, se não precisar passo bem sem comprar nada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de comprar nos saldos. Sou a pessoa mais poupada que possas imaginar e tenho de pensar 200 vezes antes de comprar o que quer que seja - será que é caro? é o preço mais baixo que consigo ou consigo mais baixo noutro sítio? será que preciso mesmo ou vou comprar e depois não uso? O meu marido passa-se com isto! Mas já sabia que eu era assim, agora que me ature :D
    Já aproveitei os saldos na H&M e gastei parte do dinheiro que me deram no aniversário - comprei 2 vestidos, 1 calças de ganga, 1 casaco desportivo, 1 colar, 1 cinto de ligas, 1 body e 3 packs de 3 cuecas cada um por 65€ - acho que fiz boas compras!
    Então cuecas e lingerie mais sexy é certinho que só compro nos saldos!

    Boas compras :)

    ResponderEliminar
  3. Já de mim não gosto de ir às compras, em época de saldos pior. Ainda assim, se estivermos atentos, a verdade é que conseguimos comprar boas pechinchas :)

    r: Muito obrigada! Concordo totalmente contigo*

    ResponderEliminar
  4. Asos, Guess e La Redoute. Nas outras nunca fiz compras online. Acho que vou dar uma olhadela. Depois quero ver essas peças. :)

    ResponderEliminar
  5. No meu caso é ao contrário: a minha mãe é que tem olho de lince! Eu é raro ir às compras e foram poucas as vezes que fui aos saldos mas de vez em quando lá acho alguma coisa boa :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto bastante dos saldos, mas agora ando mesmo viciada é nas compras pela internet.
    Has-de experimentar. É que também poupas imenso!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou muito de ir aos saldos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Podia jubntar-me a ti, também adoro saldos, promoções e coisas boas e super baratinhas :)
    Confesso que ainda não me deu aquele click para ir as lojas ver o que rola por lá... tenho tentado ao máximo ser poupada (sim, porque até mesmo encontrado pechinchas, gastamos muito dinheiro sem darmos conta).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Eu voto em saldos o ano todo lolol
    Vou aproveitar a tua dica e espreitar o site da asos :)

    ResponderEliminar
  10. Como trabalho com roupa...posso dizer que odeio saldos!!!! Hoje foi o primeiro dia no meu trabalho...foi de loucos!!!!


    www.thesmilingv.blogspot.pt

    ResponderEliminar