Vocês não imaginam o trabalhoooo que me deu tirar o verniz da semana passada das minhas unhas! Se normalmente uso um disco de algodão (máximo dois) por mão, com aquele verniz das purpurinas usei três discos por unha!!! Acho que por causa disso decidi escolher um verniz bem neutro esta semana que chama pelo Outono. Usei o verniz da coleção da Pipoca mais doce "Meu pequeno Pónei felpudo", gostei muito da cor mas achei o verniz fraquito. Pintei ontem as unhas e hoje já estão todas lascadas (mesmo com camada de brilho por cima). Lá terei de pintar novamente as unhas esta semana que pena ah ah!
Aqui fica o resultado, espero que gostem:
Gosto da cor :) Muito gira!!! Beijinhos*
ResponderEliminarTem um verniz com uma cor parecida com essa, mas é de outra marca. Ainda bem que avisas que é fraquinho, pois estava a pensar comprar um verniz dessa marca e assim já não compro :)
ResponderEliminarAinda da ultima vez que fui à manicure ela comentava a propósito de uma menina pequenita que tinha escolhido um verniz com purpurinas "quando a mãe tentar tirar aquilo...ui, nunca mais a deixa pintar as unhas" :)
ResponderEliminarA cor é muito gira..
ResponderEliminareu tenho utilizado vernizes dessa marca e por norma costumam durar..
kisses***
Também tenho um verniz da coleção da Pipoca, é da coleção de verão, mas também não gostei muito dele porque, apesar da cor ser gira, não dura muito e fica logo todo lascado! :S
ResponderEliminarBeijinho*
Gosto da cor.
ResponderEliminarGosto muito da cor! Por acaso não tenho nenhum dessa colecção.
ResponderEliminarMuito "outonal", pena a qualidade...
ResponderEliminarTenho um desse tom e por acaso é um dos poucos que uso com "alguma" frequência ;)
ResponderEliminarQue giro, ficou mesmo bem :) Eu tenho um idêntico da kiko.
ResponderEliminarMuito giras!
ResponderEliminarbonita cor.
ResponderEliminarhttp://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Adoro :))
ResponderEliminarAdoro a cor ;)
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Adoro o tom! E muito bem escolhido :)
ResponderEliminarWow!!! As tuas unhas estão tão grandes :)
ResponderEliminarQuem me dera conseguir manter esse comprimento.
Ó verniz até pode ter qualidade fraca, mas eu nem sei o que gosto mais, se da cor do verniz se das tuas unhas. Que lindas!!!
ResponderEliminar7:00 am Blog
Adoro a cor :)
ResponderEliminarFicaram tão giras!
ResponderEliminarNão sei se é da foto ou se será mesmo da cor mas esta em concreto não gosto. Mas essas unhas, que invejaa!! :D Mas achas que será de má qualidade? É que para o preço deles.... =/ Eu queria comprar um porque ela até tem cores giras mas assim tenho que pesquisar mais opiniões :)
ResponderEliminar