Ufff consegui finalmente cá vir contar-vos como anda a correr a formação! O meu primeiro medo (em relação aos colegas) foi superado. Somos 7, tudo gente aparentemente fixe. Também não me posso esquecer que formação é uma coisa e trabalho é outra. Não vou fazer julgamentos precipitados.
Quanto à formação...A formadora é 5*, deixa-nos à vontade e tem nos dado todas as informações o melhor que sabe (e sabe muito bem)...Tem é sido uma enxurrada de informação! Um programa novo e extremamente difícil para mexer, muitos códigos para decorar e muuitoos procedimentos a ter na cabeça. Aos poucos lá chegarei mas nos primeiros tempos já se sabe é difícil. Fiquei foi surpreendida e assustada ao mesmo tempo. Acontece muitas vezes estarmos num trabalho onde se recebe à comissão e sermos basicamente largados aos leões. Não há formação de técnica de venda, se não souberes vender levas na cabeça mas ninguém te ensina.
Acontece que aqui há uma empresa especializada nisso que estará sempre ao nosso lado durante o atendimento ao cliente a dar-nos dicas de como o fazer. Vão enaltecer as nossas qualidades mas também nos ajudam a fazer melhor, atender melhor e vender melhor. Por um lado isso é muito bom pois ajuda-nos bastante a ganhar técnica de venda e a melhorar o nosso desempenho. Por outro tenho medo...Seremos avaliadas diariamente (o que me vai deixar pouco à vontade no atendimento ao cliente sabendo que alguém me está a avaliar) sem falar que vai haver um controle bastante apertado do tipo de vendas que fazemos. Isso faz muita pressão não é?
Enfimm vamos lá ver o que sai daqui! Por enquanto continuo com a ideia que escolhi bem e tenho aqui uma boa oportunidade. Agora é dar o meu melhor e sei que serei recompensada por isso!
Força :) vai correr tudo bem, vais ver. Beijinhos
ResponderEliminarVais ver que vai correr melhor do que esperas :)
ResponderEliminarbjinhos
Se estás motivada é meio caminho andado :)
ResponderEliminarIsso depois nem dás por isso, mas nos primeiros dias deve ser difícil sabendo que estamos a ser avaliados. Vais ficar pro =P Depois tens de me ensinar umas tecnicas**
ResponderEliminarVai correr tudo bem!!!!
ResponderEliminarBeijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt
A pressão ás vezes é uma coisa boa. Vais ver que vais ser óptima no teu trabalho, e vê-lo reconhecido vai-te saber a pato :p
ResponderEliminarVai correr tudo bem :)
ResponderEliminarBeijinho
Boa sorte :) Fico contente por estares a gostar!
ResponderEliminarSó tens que dar o teu melhor. E mesmo que falhes algumas coisas nos primeiros dias, é normal. Ninguém é perfeito. E ao menos tens alguém contigo para corrigir as tuas "falhas" :)
Boa sorte. Tudo de bom
ResponderEliminarEu pessoalmente detesto atendimento ao público, principalmente quando temos identificação na farda que estamos em formação e apanhamos clientes com pouca ou nenhuma educação. Mas é como dizes, temos de agarrar oportunidades .
ResponderEliminarVais ver que vai correr tudo bem! :)
ResponderEliminarGrande beijinho*
Identifico-me muito com essa pressão. Mas vai correr tudo bem. Com dedicação lá se consegue ;D Força aí!!! Beijinhos
ResponderEliminarAcredito que a pressão seja muita, mas vai correr tudo bem :)
ResponderEliminarVais ver que corre tudo bem. Boa sorte :)
ResponderEliminarBoa sorte e vai correr tudo bem =)
ResponderEliminarBeijocas
r: É bom saber que temos coisas em comum :)
ResponderEliminarForça, que corra tudo bem! :)
ResponderEliminarIsa M., Tic Tac Living
Também já fui comercial e também trabalhava com objetivos a cumprir e a pressão é enorme, verdade, mas se conseguires criar empatia e acima de tudo confiança no comprador até se torna fácil. Vais conseguir superar esse desafio com certeza. Boa sorte. Beijinho
ResponderEliminarBoa sorte!
ResponderEliminarVai correr tudo bem!
Beijinhos
É de facto bastante pressão, mas é por ser tudo novidade também, daqui a uns dias já te sentes mais à vontade com certeza :)
ResponderEliminarBj S
vai correr tudo bem! já se sabe que é um meio em que há mais pressão, mas tu estarás à altura com certeza ;)
ResponderEliminarbeijinhos