Durante a minha pausa no mundo dos blogs passei por uma situação no mínimo estranha.
Certo dia um ex colega meu de trabalho vem falar comigo à net numa conversa banal daquelas do "Onde estás a trabalhar agora, nunca mais te vi, eu estou a trabalhar em X agora, vi aquele gajo que trabalhou connosco no outro dia, bla bla bla". Bom foi uma conversa que teve umas 5 linhas máximo, mesmo banal e ficou por ali.
No dia seguinte fui trabalhar, um sábado cheio de clientela, lembro-me de ter o estaminé cheio e estarmos a tentar dar conta daquilo. De repente entra-me porta dentro um estafeta de uma florista com um ramo de rosas vermelhas enorme na mão. Ele dirige-se a mim e pergunta pelo meu nome. Naquele momento eu para além de ir desfalecendo de choque só pensei mas quem raio me mandou esta m*rda ainda por cima em pleno horário de trabalho!?!? Só tive reação de pegar naquilo a correr e fugir para a zona do staff. Paro, olho para o ramo e começo a ver: Um ursinho de peluche a dizer "love" fazia parte do ramo. Também faziam parte toneladas de purpurinas bem como corações autocolantes colados em tudo o que era folha verde daquele ramo. Depois tinha o cartão. Era o gajo que no dia antes tinha vindo falar comigo!!! OMG deu-me uma raivaaaaa que só me apeteceu enfiar o ramo no lixo ou espetar com ele na cara do gajo.
Primeiro ponto: Qual o desespero de um homem que depois de trocar 5 palavras com uma rapariga que não vê em meses decide mandar uma ramo de rosas pro seu local de trabalho sem saber se ela está minimamente interessada ou não!?
Segundo ponto: Sim local de trabalho e se aquilo corresse mal para o meu lado? Não são todos os chefes que gostam dessas coisas...
Terceiro ponto: Ele nem sabia se eu tinha alguém ou não, nunca pensou que pudesse perder um ou dois dentinhos da boca? Podia ser eu já mão de família e casada e o gajo a mandar flores!
Quarto ponto: Será que um homem não percebe que mandar flores assim não é de todo romantico mas sim muito creepy?
Peguei no telefone mandei uma rebocada ao gajo e disse para ele ir gastar dinheiro com o que quiser mas não comigo. Que era uma falta de respeito e que não me conhece minimamente para o fazer!
Acham que ele parou? Ainda foi pior "ah não conheço mas quero conhecer, posso passar hoje aí no teu serviço, tou aqui por perto" e foi isto durante meses (não nunca respondi)...Ele eventualmente percebeu e parou.
Oh homens desta vida façam me um favor de não parecerem ridículos nas abordagens ao mulherio, nós não somos assim tão desesperadas!
Credo que obcecado !
ResponderEliminarAi meu deus, que louco! Há pessoas sem nada na cabeça, está visto!
ResponderEliminarSe calhar tem um fusível qualquer queimado, não? eheh
ResponderEliminarQue homem doido.
ResponderEliminarAté dá um bocadinho de medo.
Bem que filme. Realmente é capaz de ter exagerado assim um bocadinho grande... =/
ResponderEliminarBeijocas
Realmente foi super creepy =x
ResponderEliminarEsse gesto teria tudo para ser romântico senão fosse com essa bagagem toda! Há pessoas que realmente não pensam :o
ResponderEliminarOh meu Deus! Isso é no mínimo creepy! Há homens mesmo parvos neste mundo...
ResponderEliminarOk, isso é mesmo creepy! Que medo, nunca sabemos mesmo com quem lidamos!
ResponderEliminar:o estou chocada...
ResponderEliminareheheh o rapaz não joga com o baralho todo está visto, mas pelo menos tentou :))
ResponderEliminarRealmente... Também ia achar demasiado estranho!
ResponderEliminarAcho que não se pode generalizar, há mulheres bastante desesperadas também...
ResponderEliminarE, o que eu imagino, é que isso não tenha sido um gesto que se dessa com "uma qualquer", provavelmente não lhe foste indiferente e ele passou esses meses a pensar em algo para se aproximar... Ou pode ser só um filme da minha cabeça x)
A invasão do local de trabalho foi uma coisa realmente chata, mas a intenção até podia ser boa...
Chama-se a isso perder a cabeça por um rabo de saias :)
ResponderEliminarCredo que stalker!! :O
ResponderEliminarAinda bem que se enxergou,tarde mas lá chegou...
Ai mãe que maluco, perseguidor xD
ResponderEliminarNão deixa, no entanto, de ser uma situação caricata de imaginar heehehe